NepYas
Well-known member
Fui lá buscar take away uma vez. Gostei. Mas tenho de lá voltar com mais gente, pq para dois não dá para experimentar muito.
Já é mais qualquer coisa.
Vou arriscar e depois deixo feedback.
Obrigado!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fui lá buscar take away uma vez. Gostei. Mas tenho de lá voltar com mais gente, pq para dois não dá para experimentar muito.
Já comeste a francesinha do Romando?
Qual é o preço médio de uma refeição no "original".
Francesinha não, quanto ao preço médio ronda os 25€ por pessoa, sem vinhos, onde nos podemos perder completamente, têm uma das melhores garrafeiras do país, com muito para descobrir.
Quanto ao Romando sushi, posso dizer que já comi Japonês em muitos países, já comi nos melhores restaurantes de Portugal, Irlanda, Inglaterra, Brasil ou EUA e sinceramente não tive muitas vezes experiências visuais como a que tive hoje:
Apresentação perfeita (menu de 50 peças), peixe de excelente qualidade e variedade, embalados por um sol de inverno e uma vista maravilhosa sobre a marina de Vila do Conde e da Foz, este tornou-se num dos meus espaços favoritos no mundo inteiro!! E mesmo ao lado de casa!
O Sakura só se for pelo resto porque o sushi lá, na minha opinião, é muito fraco.
Este fim de semana quero jantar sushi. Alguém tem feedback sobre o sushiana? Como disse há uns dias, fui ao sushinaka e gostei mas gostava de conhecer melhor o que há aqui no Porto.
O sushihana é identico ao sushinaka ... aquilo foi staff que saiu do sushiana e abriu o nakao sushimen do "naka" era o antigo do "ana" ...
Filipe : Recomendo-te o Mr Binho ... delicioso !!
https://www.facebook.com/pages/MrBinho-Sushi-Restaurante/298673136815917?ref=br_tf
Mirror : Se a tua esposa nao gosta de sushi há varios restaurantes de sushi que têm pratos alternativos ... como o caso do sushinaka
Relativamente ao espaço, concordo contigo. É pequeno e as mesas muito próximas.Já comi por 3 vezes sushi do Sushinaka e gostei, porém há 2 coisas que me desagradam profundamente no Sushinaka.
1ª - É demasiado pequeno e com bastante afluência. Para jantar ao fim de semana só mesmo com reserva.
2ª - Servem take-away e isso gera algum desconforto. Se estiveres lá a jantar tens uma fila de malta à espera do take-away, se fores levantar o take-away estás ali especado de pé ao lado da malta que está a jantar.
Tou a ver que somos quase vizinhos ... Eu nao preciso de atravessar a ponte ehhe
Ja passei por esse sushi no mercado algumas vezes mas nunca experimentei ! Parece mais "tradicional" a julgar pelas fotos claro.
Já que moras do lado de lá ... tens ido a Tasca do Espanhol ? na entrada da ponte movel ?
Tens essa sorte de ter o mr binho mais perto![]()
Quando vires uma lml branca com matricula das antigas já sabes!
Já há algum tempo que não vou lá apesar de ser um óptimo restaurante e ter aquele dono carismático lol
Por norma para comer peixe costumo ir a Angeiras, principalmente num dia de sol para almoçar na esplanada.
A minha LML é preta !!! Mas já nao pego nela ao tempo []
Eu ando com saudades de ir ao Espanhol comer um rodovalho !!! Mas com este frio , acho que não vou arriscar é para comer a tremer.