Sushi

Eu pessoalmente adoro a cadeia Kanpai , mas coloco o Terra bastante acima ... principalmente na variedade de peixe ... comi sashimi de polvo, vieiras , Toro de Atum , rodovalho ... Coisas que normalmente no Kanpai nao há.

Tambem paguei 223€ para 2 pessoas ... mas bebi uma garrafa de bom espumante. senao vinha para os 150 .

Só paguei 2 vezes mais de 100€ por pessoa por uma refeição e ambas em restaurantes com estrelas michellin.

Claro que 75€ para um espumante aumenta qualquer conta.
Mas mesmo assim não foram nada meigos. [:D]

Só paguei 2 vezes mais de 100€ por pessoa por uma refeição e ambas em restaurantes com estrelas michellin.

Claro que 75€ para um espumante aumenta qualquer conta.
Mas mesmo assim não foram nada meigos. [:D]

A mim as estrelas nao me dizem muito, nestas coisas quero é muita qualidade , e o terra oferece isso. É para ir de longe a longe ... Tambem como muito sushi de take away de 5€ a caixa [:D]

O preço engana por causa das bebidas, 1 gin que bebi quando cheguei e uma garrafa de espumante vai quase metade da conta.

Importante é ter saido plenamente satisfeito. Raramente frequento este tipo de restaurantes overpriced.

A mim as estrelas nao me dizem muito, nestas coisas quero é muita qualidade , e o terra oferece isso. É para ir de longe a longe ... Tambem como muito sushi de take away de 5€ a caixa [:D]

O preço engana por causa das bebidas, 1 gin que bebi quando cheguei e uma garrafa de espumante vai quase metade da conta.

Importante é ter saido plenamente satisfeito. Raramente frequento este tipo de restaurantes overpriced.

Tb não ligo ás estrelas, mas estão claramente ligadas à qualidade. [;)]

Mas quando falas em espumante, estás a falar de champanhe certo? É que por 75€...

Fui ao Sushi San, ao pé do Rato.

Do sushi propriamente dito, nada de especial, tendo em conta os €17 pp + bebidas (acho que estou a ficar esquisito[s)] ).

Prefiro dar um pouco mais e ir ao sushi time, para ser sincero.

Em termos de ambiente, é pequeno e a decoração deixa a desejar:sh)

E o meu :) Não troco por Moet ou Perignon ... Cristal nunca bebi. e até é mais barato. Na garrafeira do Pedro Emanuel em Matosiinhos já o apanhei a 35€ em promoção.

Penso que não . Isso não é para a minha carteira eheh

Dentro do barato e bom (espumante) tenho comprado Terras do Demo , 8 ou 9€ a garrafa , muito boa qualidade.

Penso que não . Isso não é para a minha carteira eheh

Dentro do barato e bom (espumante) tenho comprado Terras do Demo , 8 ou 9€ a garrafa , muito boa qualidade.

Na nossa casa de família há pelo menos 5 caixas de 3 unidades sempre de reserva.

E não é de todo estranho abrir-se a última na noite de Domingo. :sh)

Voltar
Superior