Sushi

As barcas velhas n sao assim tao caras, existe vinho frances bem mais caro.

Tens barcas velhas para varios preços ... Se tiveres a maior colecção do pais ... terás centenas de milhares de euros em vinho.

Há Barcas a valer mais de 3 mil € a garrafa no mercado [;)]

Isto em restaurante é coisa para custar 10 mil € se usarem a mesma proporção dos restantes vinhos 3x preço de custo.

Agora, como quem diz (já alguns meses), a Pizzaria Verde Amarelo da Costa e da Amora faz sushi... Qualidade muito boa. Preços ao nível dos restaurantes"verdadeiros" de sushi

Osaka no Saldanha recomendo vivamente,muito bom! O Samurai no lumiar sabem se é bom e quanto é que se paga?

O Samurai tem uma boa relação preço/qualidade. É a este restaurante que vou mais vezes...

Normalmente pago pouco mais de 32€ (ou 35:confused:) para duas pessoas com bebidas (2 imperiais e uma água). A comida é a discrição, pagas as bebidas à parte [;)]

No outro dia fui ao Tomo, e definitivamente é comida que não me enche as medidas. Como de tudo, mas saio sempre com aquela sensação de mheee.

Comemos o lavagante, tempuras, e um mix de sashimis e sushis.

O Tomo é japonês mesmo a serio, não é fusão. O responsável estava no Aya e foi cozinheiro da embaixada do Japão.

Não se esqueçam de comer as sobremesas, para mim foi o melhor.

Em almada até agora nada bate a qualidade do Sushic. (Os preços claro tb são a condizer, menos de 20€ por pessoa é para esquecer!)

Tens na costa da Caparica na rua dos pescadores um japa que com 25€ mais ou menos 2 pessoas fazem a festa e podes comer até te fartares, qualidade epá eu curto bastante mas deve haver melhores.

Em almada até agora nada bate a qualidade do Sushic. (Os preços claro tb são a condizer, menos de 20€ por pessoa é para esquecer!)
Menos de €20... epah quem n precisa de comer muito, com uns combinados e agua sai de la a pagar à volta de €30 e pouco para duas pessoas...
E olha que o Art Sushi, se não se iguala ao Suchic fica muito muito perto, entao com no menu de almoço... ui ui...

Ja agora, um offtopic, pra apreciadores de Hamburgers "Gourmets", no bar do hotel, @Mood (ao lado do restaurante Sushic), fazem-se uns hamburgers, minha nossa, o Cheeseburger então, é de ir aos ceus... pra quem conhece coisas do genero Honorato e Hamburgaria do Bairro, acho q os bate...

Ontem comi umas pecinhas no Mercado de Campo de Ourique. [br:)]
Podes contar... não te feches em copas, nome do restaurante, estilo, preços, etc...
Ja tive a ver no facebook, q tem um place de Sushi, Praça Japonesa, mas n sei mas de detalhes... alguem? Ha la um comentario q até diz q a qualidade fica a desejar...
Quando fui ao mercado do Bom Sucesso, no Quay, foi porreiro, mas... nada de "ahhh!!!"

O Samurai come-se, mas não está perto dos melhores. Sushi bom e barato é algo que não existe.
hmm, ha alguns que ainda fazem uns preços porreiros, Arigato ao almoço, Art Sushi ao almoço.

Tens na costa da Caparica na rua dos pescadores um japa que com 25€ mais ou menos 2 pessoas fazem a festa e podes comer até te fartares, qualidade epá eu curto bastante mas deve haver melhores.
oh minha nossa, uns chineses transvestidos de japoneses... please...
Esse por acaso ja foi de qualidade muito boa. Quando começou era preços normais de japones, tipo €30 por um barco... depois o resto é historia.

Podes contar... não te feches em copas, nome do restaurante, estilo, preços, etc...
Ja tive a ver no facebook, q tem um place de Sushi, Praça Japonesa, mas n sei mas de detalhes... alguem? Ha la um comentario q até diz q a qualidade fica a desejar...
Quando fui ao mercado do Bom Sucesso, no Quay, foi porreiro, mas... nada de "ahhh!!!"

Aquilo é uma banca, tal como os outros. Sei que tem uns menus, mas essa parte foi a minha namorada que comprou, acho que 10€ (3 Sashimi salmão, 3 Niguiri Salmão, 4 ossomaki, 4 Uramaki)... Mas acho que ela pediu para trocar umas peças por outras... Isto tudo porque sabe que eu adoro Gunkan de Salmão... cada um avulso custa 1,50€.

Gostei da qualidade e do conceito... comer meia dúzia de peças ao lanche junto com umas gambas ao alho, leitão (outras bancas). Se fôr para jantar/almoçar ou comer exclusivamente sushi há opções melhores e mais em conta...

Nota negativa para o molho de soja e para o wasabi, demasiado salgados.

Barato nao digo ... mas no Porto come-se excelente sushi por menos de 20€ por pessoa (sem bebidas) ... no Kyoto ou no Kampai

Em Lisboa, menos de 20 euros e bom é algo quase impossível de encontrar. Gosto muiito de sushi, já fui a grande parte dos mais conhecidos e ainda não encontrei nenhum com essa relação.

O Arigato é bom, de facto, mas só se consegue esse preço ao almoço.

No meu top continua a estar o Sushic, sendo que o Takumi está lá perto. Qualquer um deles consegue ficar pelos 40€ por pessoa.

Quem diria que o Sushic se iria tornar naquilo que hoje é.

A primeira vez que lá fui (uns dias depois de ter aberto), nunca esperei voltar... Sushi com atum de lata, nem nos pseudos japonês-achinesados me foi vendido.

Ainda bem que hoje em dia é um dos melhores restaurantes.

Em Lisboa, menos de 20 euros e bom é algo quase impossível de encontrar. Gosto muiito de sushi, já fui a grande parte dos mais conhecidos e ainda não encontrei nenhum com essa relação.

No meu top continua a estar o Sushic, sendo que o Takumi está lá perto. Qualquer um deles consegue ficar pelos 40€ por pessoa.

São preços à Capital :)

Posso garantir que com 20€ + bebidas no Porto come-se muito bom sushi de elevada qualidade.

Faço sempre contas sem bebidas pois faz toda a diferença.

Continuo a dizer, tambem n sei que quantidade comes, eu tambem consigo comer bastante mas ja me contento com 15/20 peças por refeição.
No Sushic, tens combinados abaixo dos €30. No Takumi, é o proximo que quero ir experimentar (nao conheço), eles (no facebook deles) dizem que têm (a nao ser que ja tenha acabado este ano), um menu de Inverno (Sopa Miso Especial, Hot Sake Morango e Combinado Sushi e Sashimi) 19,90€ p/ pessoa. So não sei quantas peças são no combinado. Parece-me razoável... agora €40 p pessoa, epah isso tambem depende do que escolhas, mas parece-me que se consegue comer (e bem??) por menos em ambos restaurantes.

E por €20 p.pessoa ja se come bem em varios restaurantes japoneses da capital à noite...

Voltar
Superior