Em almada até agora nada bate a qualidade do Sushic. (Os preços claro tb são a condizer, menos de 20€ por pessoa é para esquecer!)
Menos de €20... epah quem n precisa de comer muito, com uns combinados e agua sai de la a pagar à volta de €30 e pouco para duas pessoas...
E olha que o Art Sushi, se não se iguala ao Suchic fica muito muito perto, entao com no menu de almoço... ui ui...
Ja agora, um offtopic, pra apreciadores de Hamburgers "Gourmets", no bar do hotel, @Mood (ao lado do restaurante Sushic), fazem-se uns hamburgers, minha nossa, o Cheeseburger então, é de ir aos ceus... pra quem conhece coisas do genero Honorato e Hamburgaria do Bairro, acho q os bate...
Ontem comi umas pecinhas no Mercado de Campo de Ourique. [br

]
Podes contar... não te feches em copas, nome do restaurante, estilo, preços, etc...
Ja tive a ver no facebook, q tem um place de Sushi, Praça Japonesa, mas n sei mas de detalhes... alguem? Ha la um comentario q até diz q a qualidade fica a desejar...
Quando fui ao mercado do Bom Sucesso, no Quay, foi porreiro, mas... nada de "ahhh!!!"
O Samurai come-se, mas não está perto dos melhores. Sushi bom e barato é algo que não existe.
hmm, ha alguns que ainda fazem uns preços porreiros, Arigato ao almoço, Art Sushi ao almoço.
Tens na costa da Caparica na rua dos pescadores um japa que com 25€ mais ou menos 2 pessoas fazem a festa e podes comer até te fartares, qualidade epá eu curto bastante mas deve haver melhores.
oh minha nossa, uns chineses transvestidos de japoneses... please...
Esse por acaso ja foi de qualidade muito boa. Quando começou era preços normais de japones, tipo €30 por um barco... depois o resto é historia.