Sushi

O kampai anda a abrir por todo lado ... Também abriu no campus s João e em vila do conde . É franchising agora . Eu gosto muito do do aviz

Mas continua a ser o restaurante de sushi que mais gosto! Também só fui ao Kanpai do Aviz, mas estou curioso para ir ao do Douro Marina também pela localização e tenho visto umas fotos maravilhosas (os olhos também comem). [;)]

Mas continua a ser o restaurante de sushi que mais gosto! Também só fui ao Kanpai do Aviz, mas estou curioso para ir ao do Douro Marina também pela localização e tenho visto umas fotos maravilhosas (os olhos também comem). [;)]

Eu já fui aos 3 :) o que gosto mais continua a ser o Aviz que para alem de pertinho de casa já conheço a malta :) O da Marina para impressionar alguem é o ideal :)

O do S . João é mais economico , mais virado para os estudantes. 14.90 com uma bebida (festival)

Não era em Vila do Conde mas na Póvoa de Varzim (era porque já fechou).

O único defeito do Kanpai Douro Marina é não ter festival como o do Aviz, servem apenas à carta. Sempre saía mais em conta ;)

Não fazia ideia que já tinha fechado [:D] durou pouco !!

Última edição:
Para jantar nem é caro, muito pelo contrario.

Se amanha a companhia estiver voltada para sushi vamos lá, senão terá de ser algo mais tipicamente português...

Sim eu acho que para a qualidade que servem é um preço bem em conta. Dificilmente se arranja melhor.

Nao te esqueças que é de reserva obrigatória e confirma ao telefone se fazem festivale naquele dia ... pois há dias especiais que nao fazem mas já são raros[:D] .

Sim eu acho que para a qualidade que servem é um preço bem em conta. Dificilmente se arranja melhor.

Nao te esqueças que é de reserva obrigatória e confirma ao telefone se fazem festivale naquele dia ... pois há dias especiais que nao fazem mas já são raros[:D] .

Obrigado pelo aviso [;)]

Penso que à sexta e sábado o festival sai um pouco mais caro ao jantar. Mas a nível de qualidade-preço é realmente um dos melhores [;)]

Não fazia ideia que já tinha fechado [:D] durou pouco !!

Aguentou um mês. A qualidade era a habitual mas o sítio falhou redondamente, quase sempre vazio...

Mas para quem é da zona tem em Vila do Conde duas boas opções: Romando e Garfo Torto.

Última edição:
O Romando sempre fui cliente , mas no restaurante normal ... do Sushi ainda não provei ... as fotos do FB são sempre de babar ... mas os preços cheira-me que são escandalosamente caros.

O Romando sempre fui cliente , mas no restaurante normal ... do Sushi ainda não provei ... as fotos do FB são sempre de babar ... mas os preços cheira-me que são escandalosamente caros.

O sushi é muito bom e a vista fantástica. Não sei como se vão safar agora sem a esplanada pois o espaço interior é muito reduzido...

Os preços são mais altos mas não escandalosos como também imaginei... Podes basear-te no take away porque são os mesmos [;)]

1150879_341488205984404_2042572775_n.jpg

Após uma grande "luta" lá consegui levar a minha namorada ao sushi. Foi assim um tanto ou quanto inesperado e fomos ao Kanpai do Campus S. João.

Até aqui só tinha experimentado os menus do Kanpai. O festival, neste caso o rodízio, é superior aos menus principalmente no apuramento estético e de molhos usados. A alga do temaki não tinha o sabor estranho que encontrei em temaki's de outros locais, ou seja, fiquei fã do temaki, especialidade que até aqui abominava.

margem sul.

Era porreiro encontrar um por estes lados, mas em Lisboa a oferta é mais ampla e provavelmente de maior qualidade, por isso, em Lisboa ou Margem Sul

Boas, alguém sabe se o Sushi da praia de Carcavelos ainda esta aberto?
tentei ver o site deles e está suspenso.

Existe mais algum restaurante sushi já zona de sintra/Cascais/Lisboa?

Última edição:
Voltar
Superior