Sushi

Devia ser, é o proprietário[;)]

Na altura fiquei com a sensação que já não seria.

De qualquer forma acho que já tinha deixado a opinião positiva acerca do restaurante. Bom Sushi e bom ambiente...

Achei ligeiramente puxado, porque para a qualidade que oferece, se cobrasse ligeiramente menos, era menino para lá ir todos os meses.

Amigos, preciso do vosso conselho para escolher um restaurante de sushi em Lisboa para este fim de semana. A ideia é aproveitar uns vouchers de desconto disponíveis nos sites de coupons conhecidos.

Digam-me então qual será a melhor opção entre estes:

Kyuubi Sushi Lounge (Oeiras)
Toyama (Campo Grande)
Koko Sushi Bar (Parque das Nações)

Venham daí os vossos conselhos!

E o Romando Sushi em Vila do Conde?

O Romando em Árvore é um belíssimo restaurante (comida tradicional Portuguesa com uma carta de vinhos do melhor que há em Portugal), e descobri agora que se aventuraram numa casa nova de Sushi.

O Romando Sushi é igualmente bom , ao nivel do que a exigência do outro restaurante já nos tinha habituado ! Serviço impecável e com umas vistas fantásticas !

Preços altos ...

boa sorte, em cascais, zona da torre. ja fui a alguns sushi e quando estou nesses fico sempre com vontade de ir ao boa sorte, por ser melhor

preço de noite, 16.50 por pessoa, de dia acho que é 12.50

Acredito ... nao está é toda em exposição.

Já me disseram que o dono tinha a maior colecção de barcas velhas em Portugal ... só isso deve já ir para uns boas centenas de milhares.

Voltar
Superior