Sushi

Finalmente, experimentei uma "peça" de sushi! Uma "coisa" daquelas com salmão no meio, arroz à volta e depois com a alga a acondicionar tudo!!

E confirma-se, não é para mim! Até nem sou esquisita, mas aquilo nã... poderão dizer que experimentei o errado ou no sítio errado, mas definitivamente não é para mim.

Finalmente, experimentei uma "peça" de sushi! Uma "coisa" daquelas com salmão no meio, arroz à volta e depois com a alga a acondicionar tudo!!

E confirma-se, não é para mim! Até nem sou esquisita, mas aquilo nã... poderão dizer que experimentei o errado ou no sítio errado, mas definitivamente não é para mim.

OffGirl, pode não se o teu caso mas eu a primeira vez que provei sushi também não gostei e curiosamente experimentei também na primeira vez um hossomaki.

Depois fui aprendendo a gostar e agora sou fã de sushi... [br:)]

Mas atenção, também passei a ir a sítios de qualidade, isso faz toda a diferença. [;)]

Última edição:
isso e verdade, sitios de qualidade faz toda a diferença, nada de restaurantes self service meio chineses meio japoneses.

e ha tambem aquele sushi fusao, é como lhe chamam?

uma vez fui a um desses, bem caro por acaso e foi muita bom, o cozinheiro nem me deixou comer so metade do rolo:
-nanaa -disse ele- tem de meter tudo na boca de uma vez, para sentir os sabores [:)]

isso e verdade, sitios de qualidade faz toda a diferença, nada de restaurantes self service meio chineses meio japoneses.

e ha tambem aquele sushi fusao, é como lhe chamam?

uma vez fui a um desses, bem caro por acaso e foi muita bom, o cozinheiro nem me deixou comer so metade do rolo:
-nanaa -disse ele- tem de meter tudo na boca de uma vez, para sentir os sabores [:)]

Isso deve ter sido estranho... [:D]

Joking. [;)]

OffGirl, pode não se o teu caso mas eu a primeira vez que provei sushi também não gostei e curiosamente experimentei também na primeira vez um hossomaki.

Depois fui aprendendo a gostar e agora sou fã de sushi... [br:)]

Mas atenção, também passei a ir a sítios de qualidade, isso faz toda a diferença. [;)]
Pois, poderá fazer sim... mas para mim nestas coisas, ou é amor à primeira, ou então já não vai!

Atenção que não quiz discutir gostos, de maneira nenhuma! Só vim deixar o meu "pobre" contributo.[;)]

Como te compreendo!! Já experimentei várias vezes e também não consigo comer aquilo. É mesmo nojento! [:D]

(e para os que gostam de bater na mesma tecla... sim, já fui a restaurantes com "nome na praça")

Nã... Detestei a textura, sobretudo... se calhar com algum molho manhoso e sem aquela textura, ainda ia, mas assim...

Se calhar foi do arroz (e eu adoro arroz!). Mesmo assim, prefiro gastar o meu dinheiro num belo bife, do que voltar a experimentar só porque sim.

wasabee nisso e nunca mais te preocupas com a textura [:p][:)]

Kanpai Fusionsushi abriu no Douro Marina:

1385771_314302942041105_248168619_n.jpg

954901_314124542058945_1866273912_n.jpg

Tenho que ir lá! [:cool:]

1º estranha-se depois... entranha-se

Eu não estranhei mesmo. A primeira vez que comi sushi foi um cliente do sítio onde eu trabalhava que me trouxe, que por acaso era o cozinheiro chefe no Estado Líquido de santos, naquela altura. Eu disse-lhe que nunca tinha provado sushi e ele perguntou-me algumas frutas que gostava, se gostava de queijo, etc. Depois prometeu-me que trazia sushi um dia e quando trouxe confesso que fiquei a adorar. E acho que foi a primeira e última vez que comi sushi fusion, porque de resto tenho sempre comido o mais básico.

O kampai anda a abrir por todo lado ... Também abriu no campus s João e em vila do conde . É franchising agora . Eu gosto muito do do aviz

O kampai anda a abrir por todo lado ... Também abriu no campus s João e em vila do conde . É franchising agora . Eu gosto muito do do aviz

Não era em Vila do Conde mas na Póvoa de Varzim (era porque já fechou).

O único defeito do Kanpai Douro Marina é não ter festival como o do Aviz, servem apenas à carta. Sempre saía mais em conta ;)

Voltar
Superior