Sushi

Já agora de Quinta a Sábado tens o Le Club Sushi Lounge, no Real St Eulàlia hotel.

No Yakuza largas seguramente 40 a 50 euros POR PESSOA.

Última edição:
Yakuza do Olivier

No Pine Cliffs, fica nem a 10 mins da tourada em Albufeira.

Não vou a bola com esse gajo ... presumo que seja extremamente caro não ?

Edit nao vi o post anterior.

A nivel de preços como são os seguintes ?

Ichiban
SushiYama
Fuji
Sushi Pearl

Problema é que quero convidar cerca de 10 pessoas para jantar (eu a pagar) não convem que seja 50 por cabeça ... Nem convinha ser muito longe de Albufeira porque é para andar de Taxi. Em albufeira mesmo nao há nada de jeito ?

Última edição:
Não vou a bola com esse gajo ... presumo que seja extremamente caro não ?

Edit nao vi o post anterior.

A nivel de preços como são os seguintes ?

Ichiban
SushiYama
Fuji
Sushi Pearl

Problema é que quero convidar cerca de 10 pessoas para jantar (eu a pagar) não convem que seja 50 por cabeça ... Nem convinha ser muito longe de Albufeira porque é para andar de Taxi. Em albufeira mesmo nao há nada de jeito ?

SushiYama mesmo restaurante nunca fui! [;)]

Ichiban talvez vá amanhã, só ouvi falar muito bem!

Fuji já fui algumas vezes. Se fores para o TeppanYaki e algum sushi deve ir para os 30 por pessoa (mas vale cada cêntimo), se ficares só pelo Sushi fica mais barato (cerca de 20 por pessoa). Sendo um grupo, podem pedir várias coisas diferentes e experimentar, e assim fica mais em conta para todos! Ir lá e não provar o Teppan é criminoso [:D]. Mas só pelo sushi ficas bem servido, e tendo em conta a tua situação de pagador seria a minha escolha. [:D] Se for ao Ichiban poderei dizer-te algo, ouvi dizer que é bastante económico e bom. Mas de Táxi até Almancil não é boa ideia, estoiras facilmente uns 30 euros...

SushiPearl não conheço!

Pelo que li no Ichiban é preço fixo ... acho que 19€ ao jantar Sushi e teppanyaki o que é bom para este tipo de grupos.
Maravilhoso - Avaliações de viajantes - Ichiban - TripAdvisor

Chato é mesmo ir para Almancil ... pode ser que se arranjem condutores "cool" :)

Esse Fuji fica onde mesmo ? Martinique ? o que é isso.
Mas o preço é fixo ou a lista ?

Martinique é uma pastelaria muito famosa aqui em Albufeira! O Fuji fica bem perto dela, ou então também podes ter como ponto de referencia o OuraPraia Hotel, que é lá ao pé! [;)]

Tens á carta, e salvo erro tens alguns combinados de preço fixo, mas não tens o All You Can Eat que falam aí no Ichiban!

Martinique é uma pastelaria muito famosa aqui em Albufeira! O Fuji fica bem perto dela, ou então também podes ter como ponto de referencia o OuraPraia Hotel, que é lá ao pé! [;)]

Tens á carta, e salvo erro tens alguns combinados de preço fixo, mas não tens o All You Can Eat que falam aí no Ichiban!

Ok obrigado pelas dicasapr:) , vou optar por um deles conforme for mais conveniente na questão do transporte , visto que no preço devem andar ela por ela.

Algum feedback do Zen House em Matosinhos ?

Só vi agora mas para mim é onde vais encontrar a melhor relação qualidade preço no Porto e arredores.
O menu deles fica por uns 20 euros e comes um pouco de tudo. Podes repetir que ninguém te vai dizer nada.
Tens também a carta do menu onde consegues escolher sem grande dificuldade as coisas o que é excelente para quem vai lá pela primeira vez. Assim já tem uma ideia da variedade que tem disponível.
Claramente acima dos "lamas temple" que há pela região e não fica a dever nada ao Kyoto.
O Gosho parece-me claramente o melhor mas aí já vamos para uns 40/50 euros por pessoa sem ser preciso grande esforço. [:D]

EDIT: Aproveito para perguntar se por Lisboa recomendam algum restaurante já que vou ter que passar por lá no próximo fim de semana e sempre aproveito para ver como anda o sushi por lá... [:p]

EDIT2: Ora parece que ao Domingo é complicado apanhar coisas abertas em Lx... O yakusa que tal é?

Última edição:
Conheço muito bem o ZenHouse fica a 2m de minha casa ... mas comparar com o Kyoto credo.

Tem boa qualidade , pouca originalidade , serviço é "normal" visto os chineses as vezes estarem mal dispostos. É o tipico Sushi que se paga 20€ all u can eat.

Conheço muito bem o ZenHouse fica a 2m de minha casa ... mas comparar com o Kyoto credo.

Tem boa qualidade , pouca originalidade , serviço é "normal" visto os chineses as vezes estarem mal dispostos. É o tipico Sushi que se paga 20€ all u can eat.

É a tua opinião...[:p]
Gosto mais da esmagadora maioria do sushi do zen do que do sushi do Kyoto. Acho-os muito atabalhoados e tentam inventar em demasia. Corre muita coisa mal. O mesmo é aplicável ao temaki.
Já no sashimi nota-se que há melhor qualidade e mais diversidade no Kyoto.
No fim de contas, para mim não compensa a diferença de preço (quase o dobro).
Mas lá está, é a minha opinião.

É a tua opinião...[:p]
Gosto mais da esmagadora maioria do sushi do zen do que do sushi do Kyoto. Acho-os muito atabalhoados e tentam inventar em demasia. Corre muita coisa mal. O mesmo é aplicável ao temaki.
Já no sashimi nota-se que há melhor qualidade e mais diversidade no Kyoto.
No fim de contas, para mim não compensa a diferença de preço (quase o dobro).
Mas lá está, é a minha opinião.

O Kyoto é um restaurante de 30/35pax , dificilmente se paga mais que isso. Sempre que fui ao Zen Houve paguei cerca de 25pax.

Mas a diferença entre ambos , na minha humilde opinião ... é esmagadora. O que nao quer dizer que o Zen seja mau , porque nao é ... Principalmente em pratos de chapa e alguns mais de gastronomia chinesa são muito bem confeccionados. Quanto a sushi e shashimi acho que apenas é razoavel.

Voltar
Superior