nunokas
New member
Em Albufeira ou arredores conhecem alguma de jeito ?
Boas.
Tens em Almancil o Sushiyama e, mais para sotavento, em Faro, o Sushi Pearl ( neste último não te arrependerás [
cumps
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Em Albufeira ou arredores conhecem alguma de jeito ?
Yakuza do Olivier
No Pine Cliffs, fica nem a 10 mins da tourada em Albufeira.
Yakuza do Olivier
No Pine Cliffs, fica nem a 10 mins da tourada em Albufeira.
Não vou a bola com esse gajo ... presumo que seja extremamente caro não ?
Edit nao vi o post anterior.
A nivel de preços como são os seguintes ?
Ichiban
SushiYama
Fuji
Sushi Pearl
Problema é que quero convidar cerca de 10 pessoas para jantar (eu a pagar) não convem que seja 50 por cabeça ... Nem convinha ser muito longe de Albufeira porque é para andar de Taxi. Em albufeira mesmo nao há nada de jeito ?
Já agora de Quinta a Sábado tens o Le Club Sushi Lounge, no Real St Eulàlia hotel.
No Yakuza largas seguramente 40 a 50 euros POR PESSOA.
FIXE!
Vou estar nesse hotel para a semana. [kiss]
Pelo que li no Ichiban é preço fixo ... acho que 19€ ao jantar Sushi e teppanyaki o que é bom para este tipo de grupos.
Maravilhoso - Avaliações de viajantes - Ichiban - TripAdvisor
Chato é mesmo ir para Almancil ... pode ser que se arranjem condutores "cool"![]()
Esse Fuji fica onde mesmo ? Martinique ? o que é isso.
Mas o preço é fixo ou a lista ?
Martinique é uma pastelaria muito famosa aqui em Albufeira! O Fuji fica bem perto dela, ou então também podes ter como ponto de referencia o OuraPraia Hotel, que é lá ao pé! []
Tens á carta, e salvo erro tens alguns combinados de preço fixo, mas não tens o All You Can Eat que falam aí no Ichiban!
Algum feedback do Zen House em Matosinhos ?
Conheço muito bem o ZenHouse fica a 2m de minha casa ... mas comparar com o Kyoto credo.
Tem boa qualidade , pouca originalidade , serviço é "normal" visto os chineses as vezes estarem mal dispostos. É o tipico Sushi que se paga 20€ all u can eat.
É a tua opinião...[]
Gosto mais da esmagadora maioria do sushi do zen do que do sushi do Kyoto. Acho-os muito atabalhoados e tentam inventar em demasia. Corre muita coisa mal. O mesmo é aplicável ao temaki.
Já no sashimi nota-se que há melhor qualidade e mais diversidade no Kyoto.
No fim de contas, para mim não compensa a diferença de preço (quase o dobro).
Mas lá está, é a minha opinião.
Na zona do Porto, GULL?? []
Eu, que até então não era grande apreciador deste tipo de comida, desde que lá fui fiquei fã...apr![]()
Já lá fui e pelo o preço gostei mais do Kyoto e Kanpai, o Gull vale muito pela vista. []