Sushi

Para mim os TOP no Porto são:
Gosho
Shis
Terra
Ichiban

Infelizmente não tenho carteira para ir com mais frequência a estes espaços e vou matando o bichinho com outras alternativas, mas a diferença de um restaurante deste para outros mais baratos é abismal.

Na minha opinião, por esta ordem:

1º Terra (o melhor freestyle)
2º Kyodai (bom mas mto caro)
3º Ichiban (sushi simples mas mt bom)
4º Góshò (é preciso escolher bem)
5º Baixa 22 (preço/qualidade)
6º Kyoto na Baixa
7º Shis

Cumps.

Na minha opinião, por esta ordem:

1º Terra (o melhor freestyle)
2º Kyodai (bom mas mto caro)
3º Ichiban (sushi simples mas mt bom)
4º Góshò (é preciso escolher bem)
5º Baixa 22 (preço/qualidade)
6º Kyoto na Baixa
7º Shis

Cumps.

O sushiman/proprietário do Kyodai tem "escola" no Terra por isso percebo a proximidade na avaliação que deste :) É um excelente sushi mas o preço não é nada convidativo. Na minha opinião é excessivo.

O Kyodai é mesmo muito caro ... Para mim nao vale o que custa. Como igualmente bem por metade do preço.

Hoje almoçei no Kyoto , mais uma vez excelente ... cada vez mais sobe no meu ranking ainda para mais a preço mais acessivel que a restante concorrencia (Almocei por 12€ )

Só comi sushi e foi naquele da Expo, à esquerda do Vasco da Gama, come-se mas não é nada que me alegre, mas por acaso já lá ia outra vez! Como pesco-vegetariano, é obvio que sushi marcha!

Não sei se já aqui falaram, mas gosto bastante do Kanpai e do "R", ambos no Aviz. Relação qualidade preço interessante, embora no Kanpai não haja festival (no "R" penso que agora só há à 3ª 4ª e 5ª). A nível de decoração do espaço o Kanpai é mais agradável, mais bem decorado. O melhor no sushi? Não me consigo decidir [:D]

Só comi sushi e foi naquele da Expo, à esquerda do Vasco da Gama, come-se mas não é nada que me alegre, mas por acaso já lá ia outra vez! Como pesco-vegetariano, é obvio que sushi marcha!

Na expo tens 3 ali perto: o Nag Oya, o Kyoto House, e o Arigatô (ex Origami).

O último é o melhor.

Não sei se já aqui falaram, mas gosto bastante do Kanpai e do "R", ambos no Aviz. Relação qualidade preço interessante, embora no Kanpai não haja festival (no "R" penso que agora só há à 3ª 4ª e 5ª). A nível de decoração do espaço o Kanpai é mais agradável, mais bem decorado. O melhor no sushi? Não me consigo decidir [:D]

O Kanpai faz festival ao Domingo ao jantar ... come-se muito bem :)

O R nao conheço ... fica onde exactamente ?

Estava a pensar em experimentar Sushi com um grupo de amigos, todos estudantes (não muito dinheiro, portanto).
O ideal era pagar no máximo 15€ por pessoa, na zona do Porto.

Já vi bastante nomes de restaurantes neste tópico, mas querem adaptar as sugestões ao que procuro? [:)]

15€ por pessoa é complicado ... terás de esticar para 20 pelo menos ...

Normalmente os mais baratos do tipo all u can eat levam 16€ por pessoa + bebidas ...

Penso que existe um chamado Tokyo na Boavista que é mais barato ... mas desconheço a qualidade.

15€ por pessoa é complicado ... terás de esticar para 20 pelo menos ...

Normalmente os mais baratos do tipo all u can eat levam 16€ por pessoa + bebidas ...

Penso que existe um chamado Tokyo na Boavista que é mais barato ... mas desconheço a qualidade.

Então e por 20€ o que recomendas? Esse Tokyo na Boavista?
As outras opções que meteram aqui, no Porto, é tudo entre 30€ e 40€?

Voltar
Superior