Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
não sei se alguem ja disse mas existe em alvalade um restaurante muito fixe
O meu Sushi é "average", não sou o melhor do Mundo, pah[] Vocês é que são fraquinhos a cozinhar[
]
Oh Tiago.... Já agora... Como é que se trata a folha da alga? (Por tu?[])
É que eu uma vez, quando tentei fazer Sushi, esqueci-me de molhar a folha de alga...[] Aquilo ficou mesmo óptimo para ir para o lixo.
Acho que o melhor mesmo é dedicar-me à pesca...
A água deve ser quente e a faca pode ser limpa após molhar. O que faz diferença não é a água é a temperatura a que a faca fica.
É (+/-) não é "à la carte" é buffet all you can eat!Hoje devo ir jantar ao Yokohama.
Oh Romao aquilo é mesmo Japonês, não é? []
É (+/-) não é "à la carte" é buffet all you can eat!
Com chapa.
Mas os frios não são nada de outro mundo... Se fores com ideia de que vais comer como comes no sushi fashion podes tirar o cavalinho da chuva...
Há pouco menos de um ano tive a oportunidade de experimentar sushi. Embora estivesse com sérias dúvidas quanto à possibilidade de gostar da comida, a verdade é que fiquei um verdadeiro fã.
Dos poucos restaurantes que já experimentei posso dizer que o Furusato na Maia (perto do Mc Donalds) é, sem sombra de dúvida o melhor. Também gosto muito do restaurante japonês que está no CascaisVilla, dado que, na relação preço/qualidade é imbatível.
Também já experimentei um restaurante japonês que há em Coimbra, na Av. Dom Afonso Henriques. É agradável e a comida também não compromete quem aprecia. O preço é um pouco puxado, mas não é exagerado.
O japonês do Fórum Coimbra também serve umas porções de sushi bem elaboradas, na minha opinião. Como "fast food" é uma boa opção.
Em Leiria também já experimentei o Assuka, que detestei. Para além do preço um tanto ou quanto exagerado, o sushi servido era excessivamente grosso (em particular no sashimi e nos nigiri), o que torna o acto de comer menos agradável.
Hoje tive a oportunidade de experimentar o Itamae no Porto. O espaço é muito agradável (comemos na esplanada), mas a comida deixou muito a desejar. Aliás, arriscaria a dizer que em termos de sabor e qualidade, este é o pior restaurante japonês que já experimentei.
Não conheço o Assuka de Leiria.....mas acho estranho que alguém deteste um Assuka, que costuma ser bom....mas como não conheço...
Em relação ao do CascaisVilla, e a não ser que tenham aberto outro restaurante que não conheça, ou que tenha mudado drasticamente o existente (grande, com o "tapete rolante"), enfim.....a relação preço/qualidade não existe porque falta um dos factores[] Tem um preço baixo, sim....E chamar-lhe restaurante Japonês é de um optimismo extremo.
experimentei pela 1ª vez no outro dia, no rest jap do Allegro, e gostei...uma pessoa pode-se servir do que quer (menu) e nem é muito caro.
Há um japonês novo. Mas é japonês de shopping.
Eu ontem não resisti e acabei no local do costume a comer a grande! O preço também foi (pouco) simpático, mas para o que se comeu até foi barato! [kiss]
O Wook não é japonês nem quer ser. o Wook é mais estilo tailandês.No outro dia fui espreitar o Wook e fiquei abismado com o que vi... Só tinham Makis e com um aspecto duvidoso.
De resto era mais tudo à base de comida Chinesa.