TiagoLeal
New member
.................
Desde o SushiMan a gritar para os empregados de mesa por causa dos pedidos........
Ou seja, continuam os mesmos?[
Eu, como cliente, também tinha vontade de gritar com eles![
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
.................
Desde o SushiMan a gritar para os empregados de mesa por causa dos pedidos........
Ou seja, continuam os mesmos?[][
]
Eu, como cliente, também tinha vontade de gritar com eles![][
]
Estive no Sushi Café a semana passada e disseram-me que a nova ementa deles, sai hoje.
Pelo que disseram os preços mantém-se.
O Sushi Fashion têm novidades (para outras carteiras, e para já só para clientes especiais!).Fui hoje jantar ao Sushi Café.
Fiquei desiludido... Tanta coisa com a carta nova e afinal só meteram meia dúzia de coisas novas.
E quando disseram que não iam aumentar os preços foi tanga, porque tudo aumento... Umas coisas 0,50€, outras 1€, mas no geral tem tudo novos preços.
Acho que agora vou virar-me mais para o Fashion Sushi... Sempre é mais calmo, ambiente muito porreiro e uma carta com mais variada e os preços não ficam nada por aí além.
E o fundamental, os empregados são todos muito simpáticos e não parecem que nos estão a fazer um frete por nos atenderem.
O Sushi Fashion têm novidades (para outras carteiras, e para já só para clientes especiais!).
Abriu.O Sushi Fashion não abriu outro restaurante em Cascais?
Que tal aquele japonês ali na Expo, não me lembro o nome ?
Abriu.
Mas em Agosto e Setembro só servem clientes antigos por convite!
Naointeressa[Em qualquer sítio que venda peixe fresco[]
Tens que saber avaliar o estado do peixe. Para cozinhar não é preciso ser tão exigente....mas para comer crú....
Mais ou menos isto...
.:: Ramirez Wild Fish ::. Receitas jogos wallpapers música noite futebol desportos radicais anedotas vídeos hilariantes
Há uma loja onde podes comprar os produtos necessários (menos peixe fresco, apesar de que penso que conseguem atum...): arroz, algas, etc...
E pode encontrar também Ovas (tobiko) entre outras coisas.
Há mais lojas interessantes.
Alguém conhece restaurantes de Sushi na zona de Almada? Para almoço! (Digo isto porque sei do Almabar, mas só abre às 20h)
É só leres o meu post de cima! []
Eu depois li, para duas pessoas quanto ficará?[]