Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O ambiente parece fixe! [kiss]Bem pessoal amante de sushi abriu em Aveiro um restaurante digno de nota.
A D O R E I!
Matsuri - Restaurante Japonês | Massa Crítica
Matsuri.
Tou fã do ambiente, da simpatia e do apresentação [br][
]
Boas!
HonDashi, onde é que se pode comprar aqui no Porto?
Há algo mais ocidental que o possa substituir?
No Porto não sei....
Mas começa por procurar em supermercados chineses que tenham produtos alimentares[] Se não souberem o que é (é Japonês, não chinês), diz que é para fazer caldo Dashi, ou sopa Miso, eles vêem logo o que é.
Haverá, certamente...aqui em Tenerife é assim que me safo
Hondashi é um caldo de peixe instantâneo....
Diz-me para que o queres, posso ajudar-te[]
Finalmente fui ao Alcântara Tokyo! []
E finalmente posso falar depois de saber.
E lamborghini desculpa lá, mas chamar "aquilo" o melhor japonês de Lisboa, é absurdo! :sh) Está MUITO LONGE de ser o melhor japonês.
O teppan Yaki resume-se a umas tiritas de carne, salmão e uns camarões. E eu a pensar que havia peito de frango e nacos de carne. Mas não era quase uma carne picada!
Tempura havia umas cenouras e dois ou 3 camarões que acabaram logo e nunca foi reposto.
Os frios...
Sashimi só havia de salmão, atum nem ver (claro é bem mais caro...)
Niguiri idem... Salmão e pargo, e com umas fatias finas finas finas!
Os rolos, lá tinham algum atum, mas sempre numa porpoção de 99% arroz, 1% de peixe! :sh)
Aliás quase todos os rolos são de tamanho XL com muito arroz e pouco conteúdo.
A qualidade do arroz também está longe de ser a melhor!
O preço são 13,90€ + Bebidas! O que totalizou 15,50€ só com refrigerantes (1 para cada!).
Se virmos que por 15€ dá para experimentar diversas coisas, abusar de um ou outro que se gosta mais. Até nem é mau.
Mas para quem gosta de sushi e gosta de comer com qualidade, de certeza que não é ali! :sh)
Mas com um grupo de amigos (onde uns gostam mais outros menos) acaba por ser uma opção para uma 1ª vez. Mas acho que não será um local a repetir!
Olha...que curioso...também fui ao Alcântara Tokyo []
Bem, falando a sério e foi algo que comentámos lá, faço minhas as palavras do Silverarrow.
O restaurante é fraquinho, as opções são poucas, e o que há podia se bem melhor.
Aqui há uns tempos experimentei o Sakura, e pareceu-me bem bom apr![]()
Fui ao Sushi Cafe nas Amoreiras, depois de ter lido aqui no tópico, adorei ! Estou a pensar voltar brevemente, se pudesse andava uma semana a comer aquelas delícias.
Então o Lamborghini não vem aqui partilhar mais info sobre o Alcantara Tokyo? Temos de o avisar! []
Já não vou lá há 15 dias, não é que não sinta falta de lá ir, mas talvez quando for, vou ter de me chatear...
Começo a entender o porquê de tanta gente estar no desemprego.
Então o Lamborghini não vem aqui partilhar mais info sobre o Alcantara Tokyo? Temos de o avisar! []
Para mim o Alcântara continua a ser de longe o melhor []
Alíás é dos poucos restaurantes de sushi na grande Lisboa em que o sushi é confeccionado por japoneses e não por portugueses que provavelmente aprenderam a fazê-lo em workshops [] O sushi café é um exemplo....aquilo é como o "portunhol"... só que são portugueses armados em japoneses.
Para mim o Alcântara continua a ser de longe o melhor []
Alíás é dos poucos restaurantes de sushi na grande Lisboa em que o sushi é confeccionado por japoneses e não por portugueses que provavelmente aprenderam a fazê-lo em workshops [] O sushi café é um exemplo....aquilo é como o "portunhol"... só que são portugueses armados em japoneses.