Hoje fui comer sushi!!!![kiss][kiss]
Restaurant Slow Boat Teppanyaki, Japanese cuisine, Playa de Las Americas, Arona - Tenerifes first Dining and Restaurant Guide
Não se vê, mas é do lado direito da foto, em cima. Localização EXCELENTE, está sempre cheio!
Já me tinham falado bem deste restaurante...
Tem Teppan, e parece ser bom, com uns malabarismos à mistura.
Pedi uma Misoshiro, um Maguro Temaki e um Sushi to Sashimi.
A namorada pediu uma salada de Wakame com molho de iogurte, sésamo e gengibre, um Maguro Temaki e um Sushi Moriwase.
A sopa e a salada estavam bem, os Temaki mais ou menos...muito arroz...
O Sushi estava decente, mas os Nigiri não estavam bem feitos, e tinham demasiado arroz...os rolos estavam bem feitos, mas com demasiado arroz...
O peixe era bem fresco (3ª feira[

])
O arroz tinha pouco Sushi Su (tempero)....o molho de soja estava demasiado pura....não fazem Sashimi Tare nem diluem o suficiente a soja...
O Sashimi estava bom.
O Chá verde que pedi era bom também...
O restaurante tem parte Japonesa, Chinesa e Thai...conto, em breve, experimentar a Chinesa, porque não como há anos....deixei de comer Chinês pela gritante falta de qualidade, higiene e segurança alimentares da esmagadora maioria dos restaurantes...mas este parece ok...estive sempre com atenção aos pormenores todos[

]
Por falar em pormenores...pedi carta de sobremesas e não tinham...só tinham gelados H
aagen-dazs...[8b] Não sei se foi uma situação pontual, ou se é sempre assim....
Outro pormenor que reparei, foram os erros na carta... Palavras mal escritas em Japonês (ex.: Alga
Wakume vs
Wakame)
O serviço é bastante bom, e a apresentação da comida (a minha e a que vi passar) é boa também...
Paguei 45€. Preço adequado...pena alguns pormenores...
Se vieram cá á ilha, recomendo
]
Esta semana vou tentar folgar de 5ª a Domingo. Se conseguir, vou fazer sushi cá em casa para os amigos! Mas acho que tenho que os dividir em 2 dias[

] São uns 8 ou mais, mais 2 cá em casa....é muita gente...Tenho que ver se os consigo por todos ao mesmo tempo.[

]