Substituir a CGD

Substituir a CGD

• Montepio Geral

Votos: 17 16,7%
  • BPI

Votos: 35 34,3%
  • Santander Totta

Votos: 13 12,7%
  • Barclays

Votos: 7 6,9%
  • Continuavam na CGD

Votos: 30 29,4%

• Total de eleitores
    102
se pretenderes um banco com uma boa rede de agências mas um preçário baixo - aconselho o BPI

Se pretenderes um banco com mais qualidade e não te importares por isso de pagar mais recomendo o Santander

alguém me sabe dizer se a CGD, à semelhança do BPI, BES, BCP e Santander tem cartões rápidos ou temporários que facultam ao cliente para este usar enquanto aguarda o cartão de débito?

alguém me sabe dizer se a CGD, à semelhança do BPI, BES, BCP e Santander tem cartões rápidos ou temporários que facultam ao cliente para este usar enquanto aguarda o cartão de débito?
Sim, tem. É um cartão de débito provisório e podes pedir ao balcão. Custa 10,58€. E dura 3 meses, se não me engano...

Tenho conta universitário no BPI (sem custos de manutenção nem de cartão por protocolo com a minha faculdade), e há dias reparei num débito de cerca de 8€ da minha conta. Fui lá, e era a suposta anuidade do cartão. "Ah, sabe, é que não temos como eliminar isso do sistema e ele cobra automaticamente...mas vou já depositar o valor" :rolleyes: Se eu não tivesse notado...

Opiniao pessoal de quem ja usou, quer por razoes pessoais quer profissionais, varias entidades bancarias:

Deutsche-Bank.jpg

Tem o senao de ter poucos balcões mas em termos de aplicações, investimentos e relação com o cliente, é diferente dos demais, para melhor.

Opiniao pessoal de quem ja usou, quer por razoes pessoais quer profissionais, varias entidades bancarias:

Ver anexo 94906

Tem o senao de ter poucos balcões mas em termos de aplicações, investimentos e relação com o cliente, é diferente dos demais, para melhor.

Não deixo de achar alguma piada visto ainda há dias um amigo meu me ter aconselhado esse banco.

E curiosamente hoje de manhã ainda fui dar uma vista de olhos pelo site para ter uma ideia sobre o dito.

Há alguns meses atrás abri conta no Banif para fazer a gestão de algumas poupanças - sempre me disseram para não meter os ovos todos no mesmo cesto. Tirando algumas controvérsias sobre as despesas de manutenção até que não tenho desgostado. E as propotas de poupança até que não são más de todo.

Raramente uso o cartão de crédito, mas o meu pai faz ou fazia-o com frequência e acho que nunca ninguém se negou a aceita-lo.

Podes especificar?

Já lá vai algum tempo mas esqueci-me deste tópico. Como nunca é tarde aqui vai a resposta: [;)]

Básicamente o cartão caixa azul é um cartão multibanco, mas de débito diferido.
Ou seja é aceite em todos os locais onde te aceitam um multibanco, mas só te debitam o valor na conta ao fim dos habituais 20 a 50 dias, tal como nos cartões de créditos.
Apenas quando levantas dinheiro funciona como um cartão MB normal.

Já lá vai algum tempo mas esqueci-me deste tópico. Como nunca é tarde aqui vai a resposta: [;)]

Básicamente o cartão caixa azul é um cartão multibanco, mas de débito diferido.
Ou seja é aceite em todos os locais onde te aceitam um multibanco, mas só te debitam o valor na conta ao fim dos habituais 20 a 50 dias, tal como nos cartões de créditos.
Apenas quando levantas dinheiro funciona como um cartão MB normal.
É bem, nunca é tarde. [;)]

E sempre mudaste de banco? E se afirmativo, sobre qual recaiu a escolha?

Voltar
Superior