Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Note-se que BCP, BES,
Só por curiosidade, porque não estes dois e sim o Santander Totta?
Isto nos bancos cada um vai simplesmente limitar-se a dar a sua experiência pessoal...
Depois, não se deve recusar sequer a hipótese de mudar para determinado banco porque "não se gosta", a não ser que se conheça devidamente, o que implica ser -ou pelo menos já ter sido- cliente desse banco ou alguém muito próximo também ser ou ter sido cliente.
Just my two cents.
Isso mesmo, substituir a CGD![]
Se tivessem a maioria das vossas operações bancárias na CGD e pretendessem optar por outro banco, qual, dos indicados na sondagem escolhiam ?
Note-se que BCP, BES, BPN, BP [] não são hipótese.
Até agora a unica queixa que tenho da CGD é de vez em quando o cartão debito não funciona. Já por duas vezes tiveram de ser amigos a safar-me senão ficava a lavar pratos ou com as compras na caixa [8b]
Tenho de ver se arranjo outro banco só para o backup...
Dos da lista Santander-Totta.Fora da lista Deutsche Bank.Isso mesmo, substituir a CGD![]
Se tivessem a maioria das vossas operações bancárias na CGD e pretendessem optar por outro banco, qual, dos indicados na sondagem escolhiam ?
Note-se que BCP, BES, BPN, BP [] não são hipótese.
Mas aí a culpa não é da CGD. A rede de Multibanco é gerida por uma entidade externa aos bancos, a SIBS. Logo quando estes têm problemas na sua rede, a melhor maneira é "cortar" os cartões da CGD que são os que existem em maior numero logo com mais probabilidade de estarem a executar alguma operação.
Substituir CGD? Não me parece!