StreetRacing Tuga!

Assim poupas-me muito trabalho, de qualquer forma se for preciso tenho aqui os printscreens e os dados para te elucidar se for preciso. Atenta bem a fotografia do motor naquela página!

v6motor0og.jpg

Tás a ver como ele é? Agora vê a explicação simples abaixo...

1678fn8.jpg

Já estás convencido? ;) Esse é um D8 total, existem algumas mulas (interiores D9 já multiplexados com motores D8) que existiram entre 07/99 a 12/99. ;)

O que eles me disseram é que ja era o motor com + de 200cv ate pensava que eram 204...afinal 210cv...pode ser apenas os plasticos...mas cagando na cena...pa mim tem o que eles me disseram...

Pior que um cego é aquele que não quer ver... Tens ali tudo explicado, se quiseres eu meto mais "factos"... :D

Se eu te disser que o meu 406 veio com um motor 2.0 de 160cv também acreditas?

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Pior que um cego é aquele que não quer ver... Tens ali tudo explicado, se quiseres eu meto mais "factos"... :D

Se eu te disser que o meu 406 veio com um motor 2.0 de 160cv também acreditas?
O que quis dizer é que talves me tenham dito a potencia que verificaram em banco de potencia, talvez tenha acusado 204cv...estas a perceber o que quero dizer? Nao estou a dizer que nao tens razao, estao ai as fotos...da pa ver...

citação:Sim ha um com compressor, ja o vi a picar com um que perde para este da Amatuzzi

eu não vi os videos mas esses carros são modificados pelo tiago????

opa o tiago amatuzzi conheço eu a anos

vçs não estão a esticar-se um bocado nos cvs e nas velocidades???

eu uma vez com o meu c2 tb dei 194kmh e era o de 70cvs

e agora com o civic ja dei 193 e a marca diz que só da 170
com um c220 cdi encostei o ponteiro aos 250 mas no digital ia só a 230

o ponteiro faz milagres

Mas tu já me tavas a dizer que não tinha 204, que tinha 210... :D Aquilo não é um VAG com cavalos escondidos rapaz!
Atao deve ser dados de banco..

Cumps

Bruno...sim é o Tiago...pergunta pelo VL que ele diste...250cv segundo o dono...

citação:Originalmente colocada por _vn_power_

Mas tu já me tavas a dizer que não tinha 204, que tinha 210... :D Aquilo não é um VAG com cavalos escondidos rapaz!
Atao deve ser dados de banco..

Cumps

Bruno...sim é o Tiago...pergunta pelo VL que ele diste...250cv segundo o dono...

Não é porque o carro tá de origem...

citação:Originalmente colocada por Suarez

citação:Originalmente colocada por _vn_power_

citação:Originalmente colocada por Suarez

250 reais [}:)][}:)][}:)]
GPS dentro dum Impreza que ia a passar os 260 no konta kilometros...

Um Impreza a 260 :([}:)][}:)]
Embora seja TOTALMENTE contra esse "pikos" completamente irresponsaveis, não entendi qual é o stress de por um Impreza a 260km/h...
É capaz de dar isso de base... então com algumas alterações... ui...

cumps,
[dio]

Epá vocês realmente não precebem nada disto... a cena das luzes desligadas é para o carro andar mais rapido !! porque a luz que sai das opticas empurra o carro para traz e tira força a bateria !

icon_smile_evil.gif
icon_smile_evil.gif
icon_smile_evil.gif
icon_smile_evil.gif
icon_smile_evil.gif
icon_smile_evil.gif

citação:Originalmente colocada por antiCamper

Epá vocês realmente não precebem nada disto... a cena das luzes desligadas é para o carro andar mais rapido !! porque a luz que sai das opticas empurra o carro para traz e tira força a bateria !

icon_smile_evil.gif
icon_smile_evil.gif
icon_smile_evil.gif
icon_smile_evil.gif
icon_smile_evil.gif
icon_smile_evil.gif
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por joao.abreu

era marrarem com os kornos num muro de betao ultra reforcado[8][8] por fazerem essas *****s em estradas com outros carros.

Uou :( diz isso tb aos velhotes em contra-mão [:0]
Atenção que não apoio de maneira nenhuma essas corridas , mas há coisas bem piores que nao tratam dessa maneira. E mais se as corridas forem feitas a altas horas sem inocentes por perto não tenho nada contra , são maiores de idade já devem saber o que fazem.

citação:Originalmente colocada por Im4real

citação:Originalmente colocada por joao.abreu

era marrarem com os kornos num muro de betao ultra reforcado[8][8] por fazerem essas *****s em estradas com outros carros.

Uou :( diz isso tb aos velhotes em contra-mão [:0]
Atenção que não apoio de maneira nenhuma essas corridas , mas há coisas bem piores que nao tratam dessa maneira. E mais se as corridas forem feitas a altas horas sem inocentes por perto não tenho nada contra , são maiores de idade já devem saber o que fazem.
;)

Bem condeno claramente estas cenas, mas e se fosse num circuito fechado???
O que achavam então???
Eu adorava poder levar o meu carro para um circuito e testa-lo, mas em portugal além de carissimo não existem sitios para isso...:(

citação:Originalmente colocada por rubenvalente

O que achavam então???
Eu adorava poder levar o meu carro para um circuito e testa-lo, mas em portugal além de carissimo não existem sitios para isso...:(

Existe pois, tantos track-days que se organizam por ai!

citação:Originalmente colocada por rubenvalente

O que achavam então???

Existe pois, tantos track-days que se organizam por ai!
Boas.
Eduardo dá ai o nome de um track day organizado na zona centro e com preçarios condignos que depois acredito em ti.
Eu falo isto porque eu já estive a dar uma olhadela pelos track days do estoril e os preços e datas, fogo que miséria, além de todo o desgaste de componentes e gasolina que despendia ainda temos que pagar somas astronómicas, era a isto que me referia, tipo acho que ir a um track day só é possibilitado se pouparmos o dinheiro de um mês e depois com sorte corremos ai 1 horita.;)

Voltar
Superior