StreetRacing Tuga!

citação:Originalmente colocada por Suarez

Precisas é de aulas de mecanica, ao menos para dares conta das barbaridades que vens para aqui dizer
Amigo...combinamos...e vamos ter com essas pessoas e ves tu proprio as bacuradas que eu digo...aulas de mecanica...puffff[}:)]

Não gosto de me repetir, portanto é voltares a ler o meu post e ires ter as tais aulas de mecanica
Vais a uma noite de pikos...e ta com o pessoal...akilo que fiz desde os 13 ate ter feito 18...e vais ver o que é saber de mecanica...

E ja agora sei o suficiente pa ter desmontado um jipe e montado-o todo mais o pai da minha namorada...

Eu ja tive nessas noites de pikos o tempo suficiente para saber que a maior parte nao percebe um puto de carros. Gostava de te ver a desmontar e montar o motor do jipe sem o pai da tua namorada

Eu ja tive nessas noites de pikos o tempo suficiente para saber que a maior parte nao percebe um puto de carros. Gostava de te ver a desmontar e montar o motor do jipe sem o pai da tua namorada
Por incrivel que te possa parecer...na parte do motor...so precisei de ajuda pa o meter no sitio...ate porque tinham amigos em casa enquanto eu fiz todas as ligaçoes etc etc...

Meu amigo...conheces-me de algum lado pa tar ai com suposiçoes...?! Sabes quem sou?! Sabes a minha experiencia?! Atao cala-te em vez de dizeres tanta bacurada porque nao sei que é que tu tens...mas agradecia-te que fosses cair em cima doutro...porque um CTR com grande nivel de preparaçao (sem ser turbinado) vai na boa aos 270`as de maximo em GPS tal como o Cup aos 250`as...estes sao ao nivel do CTR e Cup as melhores preparaçoes em portugal...tamos a falar de CTRs que vao acima dos 260cv na boa e Cups acima dos 170cv...isto numeros para nao te dizer bem mais que isso porque conheço um CTR com 260cv que ao lado do Amatuzzi é um caracol...

Quanto ao Subaru...porque que nao da 250 de GPS...? É que ainda nao percebi o pk da minha bacurada ao dizer isso...o carro nao esta de serie...logo porque bacurada? E digo-te mais de serie da 240 em GPS....

citação:Originalmente colocada por pirlo

qualquer dia nem um M6 chega para esse lendario e super cup [}:)][}:)][}:)]

Qualquer dia?? [}:)] M6 é para quem não sabe conduzir! Quem sabe compra um super ultra cup ou ainda um mirabolástico ctr, ainda por cima o m6 não passa os 250, enfim charuto

[}:)]

citação:Originalmente colocada por _vn_power_

Por incrivel que te possa parecer...na parte do motor...so precisei de ajuda pa o meter no sitio...ate porque tinham amigos em casa enquanto eu fiz todas as ligaçoes etc etc...

Meu amigo...conheces-me de algum lado pa tar ai com suposiçoes...?! Sabes quem sou?! Sabes a minha experiencia?! Atao cala-te em vez de dizeres tanta bacurada porque nao sei que é que tu tens...mas agradecia-te que fosses cair em cima doutro...porque um CTR com grande nivel de preparaçao (sem ser turbinado) vai na boa aos 270`as de maximo em GPS tal como o Cup aos 250`as...estes sao ao nivel do CTR e Cup as melhores preparaçoes em portugal...tamos a falar de CTRs que vao acima dos 260cv na boa e Cups acima dos 170cv...isto numeros para nao te dizer bem mais que isso porque conheço um CTR com 260cv que ao lado do Amatuzzi é um caracol...

Quanto ao Subaru...porque que nao da 250 de GPS...? É que ainda nao percebi o pk da minha bacurada ao dizer isso...o carro nao esta de serie...logo porque bacurada? E digo-te mais de serie da 240 em GPS....

Falast em 260 e não 250! E não dá pk a caixa simplesmente não está feita para isso, podes meter-lhe os cavalos que quiseres dificilmente passa dos 250 ou mesmo chega lá

Suarez...engano meu...é 260, queres filme do Impreza em questao com o ponteiro bem acima dos 260? Em que um 200 SX lhe tirou a velocidade a 260? Se queres eu meto

Voltar
Superior