StreetRacing Tuga!

_vn_power_ só vou discordar contigo numa coisa, cá em Portugal deve haver muito poucos CTR com mais de 240cv, sabes melhor que eu que não é fácil extrair cv dum atmosférico a não ser que os €€€ abundam! Supostamente o mais forte tem 300cv e é porque tem compressor!
Um abraço e posta mais filmes do género que eu gosto!

citação:Originalmente colocada por mata_moscas

_vn_power_ só vou discordar contigo numa coisa, cá em Portugal deve haver muito poucos CTR com mais de 240cv, sabes melhor que eu que não é fácil extrair cv dum atmosférico a não ser que os €€€ abundam! Supostamente o mais forte tem 300cv e é porque tem compressor!
Um abraço e posta mais filmes do género que eu gosto!
Sim ha um com compressor, ja o vi a picar com um que perde para este da Amatuzzi logo estarao equilibrados ou muito perto disso, mas sendo que nao ha mediçoes desse CTR com compressor, o mais rapido é este da Amatuzzi.

Acima de 240cv, sim ha poucos, costuma-se apostar mais em respiração do que potencia, aumentando a rapidez na subida de regime apesar da potencia ficar inalterada ou ate abaixo..um exemplo:

CTR com tubo directo...fica com 199cv...mas ganha mais de 5 km/h em vel maxima.

citação:Originalmente colocada por speed

citação:Originalmente colocada por mundano

Nunca mais começam as inspecções de categoria B para acabarem com estes assassinos na estrada...

Explica-me o teu raciocinio sff.:)
explico-te eu, qual é o objectivo de ter um tubo directo dos colectores para a rua, a poluir IMENSAMENTE MAIS, a fazer IMENSAMENTE mais barulho para o carro só andar melhor em altas/mto altas e para ter 5kph a mais de velocidade de ponta (e de ponta, nota que n é maxima). Ahh qual o objectivo de atingir esses X kph +5 kph numa via publica com algum movimento (3-4-5-6 da matina) NUM PICANÇO?
Se ainda fosse para estoril...mas ai velc. max n interessa. e mm assim n ta road legal.

È que andam pessoas a andarem a pé, a pagarem impostos sobre co2 (proximo ia ja em julho) e a respirarem poluição, para um par de putos parvos (putos, cotas, idosos seja quem for é parvo) andarem a comparar pilinhas na via publica a velocidade doidas (150 na ae é rapido, 200 é bem rapido 230 é super-rapido 250 para cima picados é parvoice doida) sem escape a fazerem barulho á doida e poluirem á parva.

Isto é para ctr´s tdi´s s2000´s epá tudo. Claro k todos gostamos de carros e eventualmente todos ja comparamos e brincamos 1 bocadinho, mas isso k se faz ai é parvoice, então tirar kat´s e escapes para ganhar é mm o degredo.

citação:Originalmente colocada por Shark

Nunca mais começam as inspecções de categoria B para acabarem com estes assassinos na estrada...

explico-te eu, qual é o objectivo de ter um tubo directo dos colectores para a rua, a poluir IMENSAMENTE MAIS, a fazer IMENSAMENTE mais barulho para o carro só andar melhor em altas/mto altas e para ter 5kph a mais de velocidade de ponta (e de ponta, nota que n é maxima). Ahh qual o objectivo de atingir esses X kph +5 kph numa via publica com algum movimento (3-4-5-6 da matina) NUM PICANÇO?
Se ainda fosse para estoril...mas ai velc. max n interessa. e mm assim n ta road legal.

È que andam pessoas a andarem a pé, a pagarem impostos sobre co2 (proximo ia ja em julho) e a respirarem poluição, para um par de putos parvos (putos, cotas, idosos seja quem for é parvo) andarem a comparar pilinhas na via publica a velocidade doidas (150 na ae é rapido, 200 é bem rapido 230 é super-rapido 250 para cima picados é parvoice doida) sem escape a fazerem barulho á doida e poluirem á parva.

Isto é para ctr´s tdi´s s2000´s epá tudo. Claro k todos gostamos de carros e eventualmente todos ja comparamos e brincamos 1 bocadinho, mas isso k se faz ai é parvoice, então tirar kat´s e escapes para ganhar é mm o degredo.

Concordo...

Do aspecto do carro, não se pode fazer nada, mas da poluição (retirar os catalisadores) e ruido (Escapes directos e afins!!!)...

Deviam multar esses gajos, e obriga-los a colocar o carro de origem em 5 dias...

citação:Originalmente colocada por Shark

Não percebeste:D.Eu concordo com tudo o que ai dizes. Apenas não sei onde situa-se as inspecções B com os assassinos. Pois tanto pode ser assassino que tenha o carro de série e obrigatoriamente não vai a inspecção b. Como quem o tem alterado e vai a inspecção B não vais nestas tretas.
A solução da Vasco e das zonas mais movimentas de “Picos” é facilmente solucionavél. Sabem-se quem são os condutores, as matriculas, vídeos é o que não falta. Os sítios é o costume. Apenas não acabam porque ninguém as (ás medições de pila) quer acabar.

Ahh! desculpa et :) A cena é para acabar com isso era trivial, 1º multas para todos e afins, depois bastava IPO B, e ja tava ficava sem carro durante 1 semana, e so o € que gastava para meter tudo stock ja era o suf.

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

Porque é que por vezes aparecem carros com as luzes apagadas?
Pode parecer uma estupides, mas consegues um melhor rendimento sem elas ligadas...mas é o que dizem...para mim se for verdade...é tao minimo que nem se nota...

Ja vi num forum a explicação das luzes apagadas, com elas acezas perdes cerca de 1,5cv[8)] quanto aos filmes, ja tinha visto quase todos, logo no 1º, o filme é feito dentro do carro do ratacups, o QH (para quem conhece ou ja ouviu falar, há mts filmes no emule)[:I]

Abraço

citação:Originalmente colocada por Movyk

bem isso de desligar as luzes[}:)][}:)][}:)]

ate aposto que desligam o radio e tiram os bancos de trás

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
para arranque tirar bancos da resultado...e sabias que ate chegam a montar o deposito de combustivel no lugar do pendura...

citação:Originalmente colocada por _vn_power_

para arranque tirar bancos da resultado...e sabias que ate chegam a montar o deposito de combustivel no lugar do pendura...

Qual a finalidade de tal coisa?

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

citação:Originalmente colocada por _vn_power_

Qual a finalidade de tal coisa?
meter o peso mais perto do eixo dianteiro...e tambem ao ser de plastiko é mais leve

Voltar
Superior