_vn_power_
Banido
O ponteiro nao vai nos 260...vai ja encostado no fundo...citação:Originalmente colocada por Suarez
Ponteiro não me interessa, posso mudar o ponteiro para um que marque 400km/h e posso mt bem ir a 120
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O ponteiro nao vai nos 260...vai ja encostado no fundo...citação:Originalmente colocada por Suarez
Ponteiro não me interessa, posso mudar o ponteiro para um que marque 400km/h e posso mt bem ir a 120
Sim ha um com compressor, ja o vi a picar com um que perde para este da Amatuzzi logo estarao equilibrados ou muito perto disso, mas sendo que nao ha mediçoes desse CTR com compressor, o mais rapido é este da Amatuzzi.citação:Originalmente colocada por mata_moscas
_vn_power_ só vou discordar contigo numa coisa, cá em Portugal deve haver muito poucos CTR com mais de 240cv, sabes melhor que eu que não é fácil extrair cv dum atmosférico a não ser que os €€€ abundam! Supostamente o mais forte tem 300cv e é porque tem compressor!
Um abraço e posta mais filmes do género que eu gosto!
citação:Originalmente colocada por mundano
Nunca mais começam as inspecções de categoria B para acabarem com estes assassinos na estrada...
explico-te eu, qual é o objectivo de ter um tubo directo dos colectores para a rua, a poluir IMENSAMENTE MAIS, a fazer IMENSAMENTE mais barulho para o carro só andar melhor em altas/mto altas e para ter 5kph a mais de velocidade de ponta (e de ponta, nota que n é maxima). Ahh qual o objectivo de atingir esses X kph +5 kph numa via publica com algum movimento (3-4-5-6 da matina) NUM PICANÇO?citação:Originalmente colocada por speed
Nunca mais começam as inspecções de categoria B para acabarem com estes assassinos na estrada...
Explica-me o teu raciocinio sff.![]()
citação:Originalmente colocada por Shark
explico-te eu, qual é o objectivo de ter um tubo directo dos colectores para a rua, a poluir IMENSAMENTE MAIS, a fazer IMENSAMENTE mais barulho para o carro só andar melhor em altas/mto altas e para ter 5kph a mais de velocidade de ponta (e de ponta, nota que n é maxima). Ahh qual o objectivo de atingir esses X kph +5 kph numa via publica com algum movimento (3-4-5-6 da matina) NUM PICANÇO?citação:Originalmente colocada por speed
Se ainda fosse para estoril...mas ai velc. max n interessa. e mm assim n ta road legal.
È que andam pessoas a andarem a pé, a pagarem impostos sobre co2 (proximo ia ja em julho) e a respirarem poluição, para um par de putos parvos (putos, cotas, idosos seja quem for é parvo) andarem a comparar pilinhas na via publica a velocidade doidas (150 na ae é rapido, 200 é bem rapido 230 é super-rapido 250 para cima picados é parvoice doida) sem escape a fazerem barulho á doida e poluirem á parva.
Isto é para ctr´s tdi´s s2000´s epá tudo. Claro k todos gostamos de carros e eventualmente todos ja comparamos e brincamos 1 bocadinho, mas isso k se faz ai é parvoice, então tirar kat´s e escapes para ganhar é mm o degredo.
citação:Originalmente colocada por Shark
Se ainda fosse para estoril...mas ai velc. max n interessa. e mm assim n ta road legal.
È que andam pessoas a andarem a pé, a pagarem impostos sobre co2 (proximo ia ja em julho) e a respirarem poluição, para um par de putos parvos (putos, cotas, idosos seja quem for é parvo) andarem a comparar pilinhas na via publica a velocidade doidas (150 na ae é rapido, 200 é bem rapido 230 é super-rapido 250 para cima picados é parvoice doida) sem escape a fazerem barulho á doida e poluirem á parva.
Isto é para ctr´s tdi´s s2000´s epá tudo. Claro k todos gostamos de carros e eventualmente todos ja comparamos e brincamos 1 bocadinho, mas isso k se faz ai é parvoice, então tirar kat´s e escapes para ganhar é mm o degredo.
Pode parecer uma estupides, mas consegues um melhor rendimento sem elas ligadas...mas é o que dizem...para mim se for verdade...é tao minimo que nem se nota...citação:Originalmente colocada por PowerSlide
Porque é que por vezes aparecem carros com as luzes apagadas?
204cvcitação:Originalmente colocada por Dias
Esse 406 coupé deu-lhe bem. Esse V6 tem 190hp né?
para arranque tirar bancos da resultado...e sabias que ate chegam a montar o deposito de combustivel no lugar do pendura...citação:Originalmente colocada por Movyk
bem isso de desligar as luzes[}][}
][}
]
ate aposto que desligam o radio e tiram os bancos de trás
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por _vn_power_
para arranque tirar bancos da resultado...e sabias que ate chegam a montar o deposito de combustivel no lugar do pendura...citação:Originalmente colocada por Movyk
][}
]
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
meter o peso mais perto do eixo dianteiro...e tambem ao ser de plastiko é mais levecitação:Originalmente colocada por Bruno4646
citação:Originalmente colocada por _vn_power_
][}
]
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]