Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep
à falta de melhores argumentos, usam-se esses...
a SIVA é que se farta de encher bolsos com um simples 1.4 a esse preço...depois aparecem noticias a dizer que o dono da Siva comprou uma ilha n sei onde e mais n sei que mais
o problema é que durante anos esta técnica de vendas resultou e de que maneira... e ainda continua a resultar.citação:Originalmente colocada por MGomes
É por causa de vendedores desses, que lhe subiu à cabeça o facto de vender VW, e que faz uma espécie de lavagem cerebral aos clientes, é que as pessoas ganham a ideia que há acerca do grupo VW.
Eu, por acaso, gosto de apanhar fulanos como esse pela frente, quando entro num stand. É esmifrado até ao tutano... []
concordo plenamente[|)]citação:Originalmente colocada por Duro
o problema é que durante anos esta técnica de vendas resultou e de que maneira... e ainda continua a resultar.citação:Originalmente colocada por MGomes
É por causa de vendedores desses, que lhe subiu à cabeça o facto de vender VW, e que faz uma espécie de lavagem cerebral aos clientes, é que as pessoas ganham a ideia que há acerca do grupo VW.
Eu, por acaso, gosto de apanhar fulanos como esse pela frente, quando entro num stand. É esmifrado até ao tutano... []
Por isso a "aversao" que algumas pessoas têm aos produtos VW e/ou seus proprietários... é que depois também se ouve os compradores a justificar a compra exactamente com estes argumentos.
Eu pessoalmente acho esse motor do Golf bastante tentador, mas nao o conheço portanto nao opino mais acerca dele.
O meu conselho é (para qualquer carro): esquece tudo aquilo que diz o vendedor, excepto o preço. Decide por ti e avalia tudo aquilo que consideras importante num automóvel. eles muitas vezes sabem menos do que tu e quando toca a comparar com a concorrência só dizem barbaridades.
citação:Originalmente colocada por Duro
Por isso a "aversao" que algumas pessoas têm aos produtos VW e/ou seus proprietários... é que depois também se ouve os compradores a justificar a compra exactamente com estes argumentos.
citação:Originalmente colocada por manucas
Outro problema é o valor retoma q a Honda me dá: 8000 euros por uma laguna Break 1.6 privilege, com jantes 17, tudo de série + alarme e carregador 6 cd frontal de extras... até doi...