Stand Carlink CUIDADO!

Tiago0

New member

Boas malta,

Venho contar aqui uma historia que me aconteceu numa compra de um veiculo a estes senhores da Carlink, e também de uma forma alertar outras pessoas para pelo menos terem cuidado e não caírem no mesmo erro que eu.

Posso dizer que ate transferir o dinheiro para a conta deles correu tudo bem super simpáticos e prestáveis, apartir dai foi um total desleixo e desprezo pelo cliente.

Após a compra do veiculo nunca me ligavam tinha de ser sempre eu a contacta-los (quando conseguia através de outros números pois o meu já nem atendiam) o carro vinha com uma serie de irregularidades que me disseram sempre que era possível resolver, nomeadamente pelicula nos vidros não homologada, pneus com medidas não homologadas, manual do carro diferente etc etc... no entanto o mais grave nem foi isso, o mais grave foi mesmo a segunda chave do automóvel que nunca apareceu e eu sempre confiei no senhor Bruno Manuel Duarte Santos que me vendeu o carro que sempre me disse que se a chave não aparecesse ele me fazia uma segunda chave junto da bmw arcando com todas as despesas ora tal nunca aconteceu e sempre que eu tento entrar em contacto com esse senhor desliga-me o telefone na cara. Atitude pouco profissional e cobarde.

É claro que esta história não vai acabar por aqui pois vou através de todos os meios judiciais e não só tentar que este senhor assuma a responsabilidade, ate mesmo porque o papel da garantia que tenho não deve valer de nada para este stand, so espero não ter problemas a nível mecânico com o carro porque de certeza que estes senhores apesar de me passarem uma garantia de 1 ano de caixa e motor não devem mexer uma palha caso aconteca algo.

Hoje em dia já não se pode confiar em ninguém, mas as pessoas têm que se mexer e dar o seu contributo e divulgar estas situações para que não aconteça com outros, e este tipo de gente não se ficar a rir.

Cuidado ao fazerem negócios com este stand, porque correm o risco de acontecer algo do género ou pior.

Cumprimentos.

Última edição:
Boas SrChambino,

Comprei porque o preço era bastante atractivo e confiei na pessoa que me estava a vender o veiculo, como mencionei la em cima cometi um erro "e quando a esmola é muita o pobre desconfia".

Vim só contar a minha historia e precaver outros possiveis compradores.

Confiar em vendedores de stands, esquece lá isso. Só podias comprar esse carro quando tudo tivesse ok. De qualquer forma penso que tens 15 dias para devolver o carro e ver o dinheiro de volta.

Esperemos que os responsáveis da Stand Carlink, venham aqui mostrar a sua (eventual diferente) versão da história...

Última edição:
Qual é a justificação para se levantar um produto sem que ele esteja em condições? só se for mesmo uma coisa muito urgente de resto não faz qualquer sentido e é estar á procura de problemas..

Até tinha boa impressão deles e há algum tempo atrás estive quase a comprar um carro lá para um familiar, mas depois o negócio não se concretizou por uma questão de números...

Efetivamente só estamos a ouvir uma das versões e não somos juízes, mas uma conclusão é óbvia: todo o cuidado é pouco, sobretudo agora que o dinheiro anda escasso para (quase) todos!!!

Nada como contar as experiências. Como user não posso deixar de ficar agradecido a quem se incomoda com participar as chatices com que se deparou ao fazer um negócio. Obrigado Tiago0.

Um stand que tem isto escrito no site: "2010 ALFA ROMEU GIULLIETA 1.6 JTD 115CV DISTINCTIVE 5P"
Demonstra muito do mesmo [:)]

Tambem já tinha ouvido uns comentários pouco abonativos ao stand em questão.

Em relação ao anuncio em cima, "do alfa" mostra que logo na apresentação do carro que não são honestos, alem de fotos de alguns carros muito sujos por dentro, não mostrando brio profissional.

Além de escreverem mal "Romeo", dizem que o Giu tem 115 cv.
Das duas uma: foi reprogramado, ou estão a enganar os mais incautos!
Triste mesmo!!! [8b][8b][8b][8b]

Confiar em vendedores de stands, esquece lá isso. Só podias comprar esse carro quando tudo tivesse ok. De qualquer forma penso que tens 15 dias para devolver o carro e ver o dinheiro de volta.

Isso é verdade, mas obviamente que o stand não vai fazer isso. Fica à espera que o cliente se conforme ou proponha uma acção judicial, que leva tempo, custa dinheiro e quando o problema finalmente ficar resolvido provavelmente o stand já está insolvente e aberto ao lado com outro nome. Entretanto o cliente fica com o mono até chegar tudo ao fim. Infelizmente as coisas não são tão bonitas como a lei diz.

Quando eu vejo um carro com alterações, sejam elas quais forem, já nem quero saber de mais nada. Primeiro porque não gosto de modificações, depois porque muitas vezes é importado (o que se vê logo, evidentemente), de um acelera, acidentado ou assistido por um "habilidoso". Claro que pode também não ser nada disto, e também nos podemos lixar com carros impecáveis. Mas é uma defesa pessoal, embora falível.

Curioso, moro mesmo ao lado do stand e há dias reparei que já não estão na loja. Não sei se mudaram de "poiso" ou se fecharam mesmo.
Em dezembro fui "encomendar" um carro nesse stand, porque o meu vizinho trabalha com eles e disse-me que me podiam ajudar. Anotaram tudo o que lhes disse e até hoje nem resposta tive, nem acerca do valor de retoma pelo meu, nem do valor do que solicitei. Claro que lá, dificilmente comprarei carro.

É claro que esta história não vai acabar por aqui pois vou através de todos os meios judiciais e não só tentar que este senhor assuma a responsabilidade, ate mesmo porque o papel da garantia que tenho não deve valer de nada para este stand, so espero não ter problemas a nível mecânico com o carro porque de certeza que estes senhores
apesar de me passarem uma garantia de 1 ano de caixa e motor não devem mexer uma palha caso aconteça algo.

todos deram a sua opinião, mas ninguém reparou que isto é completamente ilegal? garantia de caixa e motor? nem que o carro tenha 10 anos, são obrigados a dar garantia TOTAL de 2 anos, ou com consentimento do cliente 1 ano, que é o que todos os stands se aproveitam. agora há a moda nova de pedirem mais 500/750/1000/... pela garantia, que é outra irregularidade que parece ter crescido e não se vê o fim, mas isso são outras contas.

Curioso, moro mesmo ao lado do stand e há dias reparei que já não estão na loja. Não sei se mudaram de "poiso" ou se fecharam mesmo.
Em dezembro fui "encomendar" um carro nesse stand, porque o meu vizinho trabalha com eles e disse-me que me podiam ajudar. Anotaram tudo o que lhes disse e até hoje nem resposta tive, nem acerca do valor de retoma pelo meu, nem do valor do que solicitei. Claro que lá, dificilmente comprarei carro.

depois de dois tópicos a falar mal do stand ainda ponderas, mesmo que remotamente, comprar lá carro? eu não olharia para esse stand nem que fosse por baixo do meu prédio!

Sempre com 1 pé atrás na compra de um veículo, não se pode entrar super-desconfiado e "atacar" o vendedor, mas uma observação geral e estando tudo OK, nada como dizer que dá a resposta amanhã para pensar melhor, caso o carro esteja com jantes, películas, escapes, etc não homolgados, é dizer que só compram após estando tudo normal.

Dependendo dos valores, nada como ir á marca, verificar se o carro está OK, km´s, manutenção, etc, etc, depois de tudo verificado e de acertado os valores, é decidir, aquando da compra de um veículo, convém ter sempre a cabeça fria, cabeça quente e ansiedade acabam por prejudicar a compra.

Mas nunca, nunca "confiar" quem vende, é um negócio, não precisam de ficar amigos.

Última edição:
Voltar
Superior