Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Curioso, moro mesmo ao lado do stand e há dias reparei que já não estão na loja. Não sei se mudaram de "poiso" ou se fecharam mesmo.
Em dezembro fui "encomendar" um carro nesse stand, porque o meu vizinho trabalha com eles e disse-me que me podiam ajudar. Anotaram tudo o que lhes disse e até hoje nem resposta tive, nem acerca do valor de retoma pelo meu, nem do valor do que solicitei. Claro que lá, dificilmente comprarei carro.
Eles mudaram de local, antes estavam em Odivelas (na parte nova) agora estão num monte entre a radial de Odivelas e o continente de loures. (numa dessas saidas)
Agora parece que existe uma historia que quando mudaram de local perderam as segundas chaves de vários veículos, pelos vistos não devo ter sido eu o único prejudicado, ou então é mais uma tanga.
Entretanto já fui a BMW e ja mandei fazer uma segunda chave e retirar outras possíveis da codificação do carro.
Já agora para quem estiver interessado em fazer algo do género, fica em 210€ a segunda chave mais 40€ de mão-de-obra para codificarem a nova chave e descodificar as antigas.
Eu reparei, mas nem comentei.todos deram a sua opinião, mas ninguém reparou que isto é completamente ilegal? garantia de caixa e motor? nem que o carro tenha 10 anos, são obrigados a dar garantia TOTAL de 2 anos, ou com consentimento do cliente 1 ano, que é o que todos os stands se aproveitam. agora há a moda nova de pedirem mais 500/750/1000/... pela garantia, que é outra irregularidade que parece ter crescido e não se vê o fim, mas isso são outras contas.
depois de dois tópicos a falar mal do stand ainda ponderas, mesmo que remotamente, comprar lá carro? eu não olharia para esse stand nem que fosse por baixo do meu prédio!
Eles mudaram de local, antes estavam em Odivelas (na parte nova) agora estão num monte entre a radial de Odivelas e o continente de loures. (numa dessas saidas)
Agora parece que existe uma historia que quando mudaram de local perderam as segundas chaves de vários veículos, pelos vistos não devo ter sido eu o único prejudicado, ou então é mais uma tanga.
Entretanto já fui a BMW e ja mandei fazer uma segunda chave e retirar outras possíveis da codificação do carro.
Já agora para quem estiver interessado em fazer algo do género, fica em 210€ a segunda chave mais 40€ de mão-de-obra para codificarem a nova chave e descodificar as antigas.
O stand está num local com bastante visibilidade, mas estão literalmente num monte. []
Quanto à chave, foi o melhor que fizeste.
Mesmo que fosse verdade... a história de perder chaves por si, só espelha um desleixo anormal pelo seu negócio (afinal vendem carros, não roupa). Mas esquecendo todo circo montado em torno da chave, nunca deverias ser tu a suportar esse custo.
Não gosto de dizer nunca[], até porque não se sabe o amanhã e como disse, o meu vizinho tem (ou tinha, ainda nem lhe perguntei se sabe de alguma coisa) ligações profissionais com estes senhores e os negócios que lá vi, eram muito apelativos. Os carros que vi, não encontrei nada de mau aspecto ou sujos, e todos (ou quase todos) a preços imbativeis, muitas vezes do próprio ano civil, com garantia de fábrica e menos de 5000 € de diferença para novo. A mim, pela proximidade do tal vizinho, ainda me faziam mais barato do que anunciado. A grande maioria dos carros eram importados de França, mas não só. Parece que tinha poucos nacionais.
É claro que a transparência é muito importante e tira logo a vontade de lá voltar, coisa que não fiz desde que lá fui "encomendar" um carro em dezembro. E pelos vistos, também já não vou a tempo.
assi explicado é outra coisa. também conheço um stand qe vive quase só de importados recentes, com 2, 3 e 4 anos e nunca ouvi dizer mal dele. dantes vendia mais alemães com poucos anos, depois virou-se mais para os importados.
Mas esse stand é Carconnect e e não Carlink, como aqui se fala. Pertencerão ao mesmo proprietário?
Mas esse stand é Carconnect e e não Carlink, como aqui se fala. Pertencerão ao mesmo proprietário?
Comprei uma carrinha BMW 3.20 D, no Stand Carconnet, na Povoa Sto Adriao, no dia 30 de Março de 2011.
Ao fim de 4 dias da compra acusa no computador da carrinha alguns problemas por exemplo: filtro de partículas.
Mediante um teste diagnostico da BMW, tem um orçamento de 3520,20€. Tendo uma ano de garantia, o stand tem a obrigação de arranjar.
A carrinha esteve por duas vezes no stand para arranjar e só apagaram os erros no computador, a segunda vez levaram 15 dias, para resolver esta situação.Durante estes 15 dias a carrinha esteve escondida no segundo stand em Montemor, emprestaram um Audi A3, também com problemas e sem seguro.
A data de hoje a carrinha encontra-se parada porque o turbo parou de vez. Venho aqui apresentar a minha reclamação para que não sejam enganados como eu fui.Este stand não é digno de ter á venda marcas conceituadas porque não dão assistência correcta, apanham-se com o dinheiro do pagamento e não se ralam mais com os clientes.
Fonte
Tendo a Carlink sido vítima de acusações não fundamentadas.
Vimos desta forma, apresentar a realidade dos factos:
1 – A Carlink foi mediadora na prestação da garantia (caixa motor, conforme Dec Lei, aceite pelo cliente) e da venda da viatura entre 2 particulares.
2 – O Veiculo foi negociado no exacto estado em que a viatura se encontrava (pneus, pelicula e chave), e por essa razão, o preço também ser atractivo. Refira-se ainda que a viatura foi sujeita a um check-up pelo cliente numa oficina á sua escolha.
3 – A viatura não foi liquidada á Carlink. A empresa recebeu da parte do vendedor a mediação e a garantia, que continuamos a assumir como não podia deixar de ser.
4 – Lamentamos que se use um fórum para difamar, enxovalhar e ofender a gerência “esta gente” que tem rosto, família e amigos. Foi enviado a “esta gente” SMS onde através de chantagem pura, exigiam um valor de 300E para não difamar a Carlink.
5 – A Carlink já fez diligências através dos seus advogados, no sentido de responsabilizar os envolvidos em sede própria.
A empresa não está fechada, os telefones mantem-se, apenas se encontra em instalações provisorias na mesma localidade, devido a obras num novo espaço.
Confiar em vendedores de stands, esquece lá isso. Só podias comprar esse carro quando tudo tivesse ok. De qualquer forma penso que tens 15 dias para devolver o carro e ver o dinheiro de volta.
Tendo a Carlink sido vítima de acusações não fundamentadas.
Vimos desta forma, apresentar a realidade dos factos:
1 – A Carlink foi mediadora na prestação da garantia (caixa motor, conforme Dec Lei, aceite pelo cliente) e da venda da viatura entre 2 particulares.
2 – O Veiculo foi negociado no exacto estado em que a viatura se encontrava (pneus, pelicula e chave), e por essa razão, o preço também ser atractivo. Refira-se ainda que a viatura foi sujeita a um check-up pelo cliente numa oficina á sua escolha.
3 – A viatura não foi liquidada á Carlink. A empresa recebeu da parte do vendedor a mediação e a garantia, que continuamos a assumir como não podia deixar de ser.
4 – Lamentamos que se use um fórum para difamar, enxovalhar e ofender a gerência “esta gente” que tem rosto, família e amigos. Foi enviado a “esta gente” SMS onde através de chantagem pura, exigiam um valor de 300E para não difamar a Carlink.
5 – A Carlink já fez diligências através dos seus advogados, no sentido de responsabilizar os envolvidos em sede própria.
A empresa não está fechada, os telefones mantem-se, apenas se encontra em instalações provisorias na mesma localidade, devido a obras num novo espaço.