Sony Ericsson K610i

citação:Originalmente colocada por xgamer

pessoal só uma pergunta um pouco estupida , mas whatever:

pa ligar um telemovel ao pc via bluetooth , o pc tem que ter algum software próprio ou como é?

O pc tem de ter receptor bluetooth, ou então comprar um receptor que é tipo uma pen, liga por usb, depois para fazeres transferencias, é como se estivesses numa pasta do pc.

Eu transfiro as coisas por cabo usb para o telemovel, muito mais rapido e barato ;)

citação:Originalmente colocada por TiagoMatias

citação:Originalmente colocada por xgamer

pessoal só uma pergunta um pouco estupida , mas whatever:

pa ligar um telemovel ao pc via bluetooth , o pc tem que ter algum software próprio ou como é?

O pc tem de ter receptor bluetooth, ou então comprar um receptor que é tipo uma pen, liga por usb, depois para fazeres transferencias, é como se estivesses numa pasta do pc.

Eu transfiro as coisas por cabo usb para o telemovel, muito mais rapido e barato ;)

sim por usb é melhor, o problema é que já tenho as entradas usb todas ocupadas.... não há assim nenhuma extensão tipo T pa usb´s?

Sim há... os chamados HUB USB...

uh-154.jpg

http://www.chip7.pt/pesquisa/pesquisa.php?chave=hub+usb&x=0&y=0

Boas! Eu tenho o k600i, sempre gostei do tlm mas agora tenho vindo a denotar uma lacuna enorme... Ele fica "hanged"... O S.O. nao é mto reliable :(.

Mas sem ser isso so falta tirar finos, pq tem TUDO!

Abraço!

citação:Originalmente colocada por Filas

Já agora, quanto vale um telemóvel desses?

Tem ar de ser caro :)

Um abraço, by Filas

Bem mais barato que o meu antigo K700i que me custou 300€... este não chega aos 250€... mas anda la perto [:p]

Alguem sabe se da para tirar fotos com a camara de dentro?

Julgo que te referes à câmara frontal para video-chamada.
Se assim é, não é posível "oficialmente" tirar fotos com essa câmara (pelo menos no meu V600), contudo já tive instalado um software Java no telemóvel que fazia precisamente isso, permitia tirar fotos com a câmara de videochamada.
Entretanto apaguei-o (acho que ou era trial ou beta) e não me recordo do nome do programa ao certo.
De qualquer forma a câmara de video-chamada tem menos resolução que a câmara de trás.

Cumprimentos

Pois, mas eu para comprar talvez vá para o V630i da Vodafone. (tenho de ver os menus).
Pq custa menos 50€ a menos, vem com cartão de 256Mb e cabo de dados.

É mesmo pena é não ter um ecra de 320x240.

Vou ter de o ver.

citação:Originalmente colocada por lmrsa

Por acaso tenho esse telemóvel, e também não sei o que é esse símbolo. Mas é por preguiça de ver no manual…

De qualquer maneira á raro aparecer.

Mas eu ja dei volta ao manual e não está lá nada... E a mim esta la constantemente...

Outra coisa.. este telemovel não tem irDA pois nao?

Também gostava de comprar um ...onde compraram e quantos custou?;)

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

citação:Originalmente colocada por lmrsa

Por acaso tenho esse telemóvel, e também não sei o que é esse símbolo. Mas é por preguiça de ver no manual…

De qualquer maneira á raro aparecer.

Mas eu ja dei volta ao manual e não está lá nada... E a mim esta la constantemente...

Outra coisa.. este telemovel não tem irDA pois nao?

Também gostava de comprar um ...onde compraram e quantos custou?;)

Comprei na TMN a 230€

Sabem quanto custa livre de operador?

É que eu sou vodafone, e apesar de esteticamente gostar mais do exclusivo vodafone V630i, tenho medo que os menus e o vodafone live e etc sejam chatos de usar no dia a dia. Pq não quero nada disso de net's, e portais vodafone live, nem nada.

Afinal, este k610i é um bom telefone?

É que estou a pensar comprar um mas queria saber como é a funcionalidade a nível de menus, etc, são muito diferentes dos da nokia? Qualidade de som e de fotos?

Quem me puder ajudar, agradeço.

Um abraço, by Filas

Gosto mais do Nokia mas se tivesse o aspecto do sony ericsson
O da nokia mto fixe com radio pena o formato em concha que desatino o abrir e fechar[:I][xx(]

Actualmente, o SEK610i está na Tmn por 189,90 Euros. O K310i está por 79.90 Euros. As principais diferenças está no bluetooth, camera fotog. melhor e ecran com mais cores. Acham que compensa a diferença?

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Pois, mas eu para comprar talvez vá para o V630i da Vodafone. (tenho de ver os menus).
Pq custa menos 50€ a menos, vem com cartão de 256Mb e cabo de dados.

É mesmo pena é não ter um ecra de 320x240.

Vou ter de o ver.

Provavelmente também vou arranjar um destes agora no natal e gostava de saber como é em relação a limitação de menus por causa de ser exclusivo vodafone e câmara. Sei que é igual ao K610i, a única diferença está na memória interna (k610i 16MB vs 10MB V630i). A qualidade das fotos é alguma coisa de jeito?

[edit]
alguém sabe explicar a diferença da duração da bateria nas chamadas entre os Nokia e os SE?

Voltar
Superior