LinoMarques
Well-known member
A mim ofereceram-me um há pouco tempo (2 semanas [
]). Dentro dos meus parcos conhecimentos, se eu puder ajudar...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por blouro
Na GSMarena nos comentários ao produto há para lá uns quantos a queixarem-se (v630i) que nas chamadas as outras pessoas ouvem com eco a nossa voz (agora não me lembro do nome do efeito) e que por vezes o tlm aquece mesmo imenso. Alguém que confirme isto? E a câmara? Depois de ter visto a qualidade das fotos de um w800i/k750i tudo o resto parece banal [xx(]
citação:Originalmente colocada por blouro
Na GSMarena nos comentários ao produto há para lá uns quantos a queixarem-se (v630i) que nas chamadas as outras pessoas ouvem com eco a nossa voz (agora não me lembro do nome do efeito) e que por vezes o tlm aquece mesmo imenso. Alguém que confirme isto? E a câmara? Depois de ter visto a qualidade das fotos de um w800i/k750i tudo o resto parece banal [xx(]
citação:Originalmente colocada por RTC
Alguém me sabe dizer se o SEK610i tem mais que uma versão?
É que o telemóvel que está à venda na TMN não parece ser bem a que está no site da sSony. terá havido uma actualização e a TMN estará a vender a versão mais antiga?
E já agora, têm ideia de quanto custa um auricular (sem ser bluetooth) para este telémovel?
![]()
Alguém me sabe dizer se o SEK610i tem mais que uma versão?
É que o telemóvel que está à venda na TMN não parece ser bem a que está no site da sSony. terá havido uma actualização e a TMN estará a vender a versão mais antiga?
E já agora, têm ideia de quanto custa um auricular (sem ser bluetooth) para este telémovel?
![]()
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Pois, mas eu para comprar talvez vá para o V630i da Vodafone. (tenho de ver os menus).
Pq custa menos 50€ a menos, vem com cartão de 256Mb e cabo de dados.
É mesmo pena é não ter um ecra de 320x240.
Vou ter de o ver.
Para quem tem este telemóvel, não dá para ter mais ou menos zoom para tirar fotos???
Ok. Esclarecido, mas nem com 1MP dá. É penacitação:Originalmente colocada por SilverArrow
Para quem tem este telemóvel, não dá para ter mais ou menos zoom para tirar fotos???
Se o tiveres na resolução máxima (2MP) não, pq o Zoom é òptico e nenhuma máquina sony deixa usar o Zoom Digital nas resoluções elevadas.
Tens de diminuir a resolução para poderes usar o zoom.
Em VGA tens direito a 8x de zoom.
citação:Se o tiveres na resolução máxima (2MP) não, pq o Zoom é òptico e nenhuma máquina sony deixa usar o Zoom Digital nas resoluções elevadas.
citação:Originalmente colocada por Filipe Dias
citação:Se o tiveres na resolução máxima (2MP) não, pq o Zoom é òptico e nenhuma máquina sony deixa usar o Zoom Digital nas resoluções elevadas.
o K800 dá!
e senão me engano o K610 tb dá, nos botões de aumento ou diminuição do volume![]()
citação:Originalmente colocada por TiagoMatias
E não é que o fdp se apagou? [8][8][8][8][8]
Hoje tenho de ir à TMN... desliguei-o para meter outro cartão e nunca mais ligou... fogo.. grande azar...
Outra coisa, joysticks dos SonyEricsson's é para ESQUECER. O meu tem meio ano e já está pifado...
citação:Originalmente colocada por TiagoMatias
E não é que o fdp se apagou? [8][8][8][8][8]
Hoje tenho de ir à TMN... desliguei-o para meter outro cartão e nunca mais ligou... fogo.. grande azar...
Outra coisa, joysticks dos SonyEricsson's é para ESQUECER. O meu tem meio ano e já está pifado...
É nessas teclas que se faz o zoom, mas é como o Silver disse: Só em VGA!