Sony Ericsson K610i

TiagoMatias

New member
Bom Dia,

Alguem tem este telemovel? Eu comprei-o ontem e tenho uma duvida num icon que aparece em cima ao lado direito da rede... é um icon azul que sao 3 riscos azuis sob um fundo azul claro. Esses 3 "riscos" são curvas (meias-lua) orientadas para sudeste. [:p]

Alguem sabe do que se trata?

Obrigado,

Cump,
TM

Por acaso tenho esse telemóvel, e também não sei o que é esse símbolo. Mas é por preguiça de ver no manual…

De qualquer maneira á raro aparecer.

citação:Originalmente colocada por lmrsa

Por acaso tenho esse telemóvel, e também não sei o que é esse símbolo. Mas é por preguiça de ver no manual…

De qualquer maneira á raro aparecer.

Mas eu ja dei volta ao manual e não está lá nada... E a mim esta la constantemente...

Outra coisa.. este telemovel não tem irDA pois nao?

Bem, eu mudei de um SE K700i para o SE610i.

Pontos maus no novo telemovel:

-> <s>Camara interna do PIOR..</s>
-> Não tem rádio nem lanterna
-> ?? As configuraçoes desaparecem quando se tira o cartao ?? Ainda não testei bem... mas ja aconteceu...

Pontos a favor:

-> JoyStick melhorado
-> Camara impecável
-> Cartão de memória
-> Tipo de encaixe da capa de trás melhorado
-> Novo Firmware ;)

citação:Originalmente colocada por TiagoMatias

Bem, eu mudei de um SE K700i para o SE610i.

Pontos maus no novo telemovel:

-> Camara interna do PIOR..
-> Não tem rádio nem lanterna
-> ?? As configuraçoes desaparecem quando se tira o cartao ?? Ainda não testei bem... mas ja aconteceu...

Pontos a favor:

-> JoyStick melhorado
-> Camara impecável
-> Cartão de memória
-> Tipo de encaixe da capa de trás melhorado
-> Novo Firmware ;)

Bem acho que o meu então não é igual ao teu. O meu é o 600i, e tem rádio e lanterna...

Correcção, a camara interna afinal é bastante boa, tinha era o plastico e ficava uma ***** a imagem LOLOL

Pena é não dar para tirar fotos com a camara interna, pelo menos não sei como se faz, se alguem souber...

Ah e sim tem IRDA.
Obrigado Tiago mas já tava a ver, sou cliente assiduo da pagina da SE(tenho um t630) e ando sempre a ver as novidades.

Evoluiu em alguns aspectos, mas regrediu noutros.
Não tem IRDA! Pelo menos alguns sites que vi incluindo o da Sony Ericsson não indicam tal função.

Pois, também acho que não tem IRDA, no telemoveis.com diz que sim, mas nao tem.... pena :(

Alguem sabe se da para tirar fotos com a camara de dentro?

Cump,
TM

pessoal só uma pergunta um pouco estupida , mas whatever:

pa ligar um telemovel ao pc via bluetooth , o pc tem que ter algum software próprio ou como é?

Voltar
Superior