Sony Ericsson K610i

Na GSMarena nos comentários ao produto há para lá uns quantos a queixarem-se (v630i) que nas chamadas as outras pessoas ouvem com eco a nossa voz (agora não me lembro do nome do efeito) e que por vezes o tlm aquece mesmo imenso. Alguém que confirme isto? E a câmara? Depois de ter visto a qualidade das fotos de um w800i/k750i tudo o resto parece banal [xx(]

citação:Originalmente colocada por blouro

Na GSMarena nos comentários ao produto há para lá uns quantos a queixarem-se (v630i) que nas chamadas as outras pessoas ouvem com eco a nossa voz (agora não me lembro do nome do efeito) e que por vezes o tlm aquece mesmo imenso. Alguém que confirme isto? E a câmara? Depois de ter visto a qualidade das fotos de um w800i/k750i tudo o resto parece banal [xx(]

X2;), mas a nível de autonomia/cores/fotos esse V630i da SE é "jóia" estive-o a ver hoje custa cerca de 189.90 Euros e está bloqueado á Vodafone.

citação:Originalmente colocada por blouro

Eu tive de trocar o meu 1º V630 exactamente por esse problema. É questão de sorte, mas basta experimentá-los nos primeiros dias, pois mesmo o q me deram de substituição fez ecos nos primeiros dias e deixei-o andar (até pq eram muito mais reduzidos do q o 1º telemóvel), ao fim de 7 ou 8 dias (ainda dentro do período de troca) acabaram por desaparecer e nunca mais os ouvi [:p]

Quanto à máquina, n é nada de extraordinário, mas dá pró gasto. Se quiser fotos excelentes, tb n é com o telemóvel q as vou tirar ;)

Alguém me sabe dizer se o SEK610i tem mais que uma versão?
É que o telemóvel que está à venda na TMN não parece ser bem a que está no site da sSony. terá havido uma actualização e a TMN estará a vender a versão mais antiga?
E já agora, têm ideia de quanto custa um auricular (sem ser bluetooth) para este telémovel?
;)

http://www.sonyericsson.com/spg.jsp?cc=pt&lc=pt&ver=4000&template=pip1&zone=pp&pid=10297

tenho o k608i há 3 dias,também tenho o icone e já me tinha perguntado o que era...

é xunga é só ter 32mb de memória e os videos tem de ser passados do cpu para o tlm em formato .3gp...

é muito bonito...
já é o 3º sony ericsoon,tinha o t630 e antes outro que nao sei o modelo...foi o 1º com camara fotográfica,que até se comprava á parte...eu nao tenho =)

citação:Originalmente colocada por RTC

É que o telemóvel que está à venda na TMN não parece ser bem a que está no site da sSony. terá havido uma actualização e a TMN estará a vender a versão mais antiga?
E já agora, têm ideia de quanto custa um auricular (sem ser bluetooth) para este telémovel?
;)

http://www.sonyericsson.com/spg.jsp?cc=pt&lc=pt&ver=4000&template=pip1&zone=pp&pid=10297

o meu k608i ao comprares dao-te um auricular bluetooth...
compra na optimus e desbloqueia se ficar mais barato desbloquear do que o bleutooth =)

;)

O que está no site é a versão red...

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Pois, mas eu para comprar talvez vá para o V630i da Vodafone. (tenho de ver os menus).
Pq custa menos 50€ a menos, vem com cartão de 256Mb e cabo de dados.

É mesmo pena é não ter um ecra de 320x240.

Vou ter de o ver.

O meu pai tem um desses há umas semanas e o telefone é muito bom, tem
uma relação preço qualidade excelente, de facto os menus têm um bocado
de vodafone a mais mas acho que isso deve dar pa sair.
É bastante rápido e a câmara é muito fácil de usar, para além disso
em autonomia a sony ericsson dá cartas.

Para quem tem este telemóvel, não dá para ter mais ou menos zoom para tirar fotos???

Se o tiveres na resolução máxima (2MP) não, pq o Zoom é òptico e nenhuma máquina sony deixa usar o Zoom Digital nas resoluções elevadas.

Tens de diminuir a resolução para poderes usar o zoom.

Em VGA tens direito a 8x de zoom.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Para quem tem este telemóvel, não dá para ter mais ou menos zoom para tirar fotos???

Se o tiveres na resolução máxima (2MP) não, pq o Zoom é òptico e nenhuma máquina sony deixa usar o Zoom Digital nas resoluções elevadas.

Ok. Esclarecido, mas nem com 1MP dá. É pena:(

citação:Se o tiveres na resolução máxima (2MP) não, pq o Zoom é òptico e nenhuma máquina sony deixa usar o Zoom Digital nas resoluções elevadas.

o K800 dá!;)

e senão me engano o K610 tb dá, nos botões de aumento ou diminuição do volume:)

Sinceramente não percedo o interesse do zoom digital, mais vale tirar em resolução
máxima e fazer o zoom no pc ou no telefone ao ver a imagem, já que o efeito é o
mesmo pois a câmara já está no seu máximo.

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

citação:Se o tiveres na resolução máxima (2MP) não, pq o Zoom é òptico e nenhuma máquina sony deixa usar o Zoom Digital nas resoluções elevadas.

o K800 dá!;)

e senão me engano o K610 tb dá, nos botões de aumento ou diminuição do volume:)

De certeza? É que a sony já tirou essa função das suas máquinas digitais há usn tempos.

É como diz o Pepa-.

E não é que o fdp se apagou? [8][8][8][8][8]

Hoje tenho de ir à TMN... desliguei-o para meter outro cartão e nunca mais ligou... fogo.. grande azar...

Outra coisa, joysticks dos SonyEricsson's é para ESQUECER. O meu tem meio ano e já está pifado...

citação:Originalmente colocada por TiagoMatias

Hoje tenho de ir à TMN... desliguei-o para meter outro cartão e nunca mais ligou... fogo.. grande azar...

Outra coisa, joysticks dos SonyEricsson's é para ESQUECER. O meu tem meio ano e já está pifado...

Tenho o meu há uns meses e estou muito satisfeiro com ele! Dá para utilizar como MP3 e o som é impecável! Vou comprar um cartão de 1GB e uns auriculares melhores...vai ficar um must! ;)
O primeiro que tive , troquei-o devido a um conflito de software que fazia com que não ligava, ou quando ligava ia abaixo permanentemente! Não mo queriam trocar, mas trocaram...no geral é uma excelente máquina!!;)

citação:Originalmente colocada por TiagoMatias

Qual joystick???
O k610i de joystick só mesmo para confirmar(carregando no dito) é que é um joystick... e o do meu velhinho t630 ainda hj funca a 100% e já tem uns aninhos valentes...

É nessas teclas que se faz o zoom, mas é como o Silver disse: Só em VGA!

E faz depois das fotos já tarem tiradas em qq resolução, deve ser daí que o Filipe dias tá a fazer confusão...

Voltar
Superior