Som no cinema

A admiração é estares convicto que ias lá falar e conseguires ser ressarcido do que pagaste, mesmo tendo usufruído do filme [;)]

A questão que se coloca aqui, é que se me apresentassem 20 minutos de publicidade, praí ao 14º já estaria de pé, reclamava e dirigia-me a bilheteira para ser ressarcido do meu dinheiro [;)]

A questão que se coloca aqui, é que se me apresentassem 20 minutos de publicidade, praí ao 14º já estaria de pé, reclamava e dirigia-me a bilheteira para ser ressarcido do meu dinheiro [;)]

Eu compreendo o teu ponto de vista [;)]

Mas quando um gajo vai ao cinema, já sabe que à partida tem que levar com os patrocinadores do sitio onde vai [;)]

E depois há que tentar aproveitar as promoções que têm ao dispor, tipo cartao zon ou assim... 2 pessoas = 1 bilhete

Aliás, o que agora ultimamente tem acontecido é começarem por dar um trailer... pub e mais uns dois trailers... e só depois o filme... com isto tudo passaram 15mins que dá tempo para um gajo despejar o balde de pipocas [:D]

Recordo-me de quando estreou nas salas de cinema, um filme da Madonna, que dava pelo nome de Evita Peron. Passados 5 ou 10 minutos de filme, levantei-me com a "namorada", saímos e fomos reclamar à bilheteira, pois o filme era do pior que alguma vez havia visto. Prontamente se disponibilizaram a trocar os bilhetes, por outros de outra sessão qualquer [:D]

Recordo-me de quando estreou nas salas de cinema, um filme da Madonna, que dava pelo nome de Evita Peron. Passados 5 ou 10 minutos de filme, levantei-me com a "namorada", saímos e fomos reclamar à bilheteira, pois o filme era do pior que alguma vez havia visto. Prontamente se disponibilizaram a trocar os bilhetes, por outros de outra sessão qualquer [:D]

Porque é que achas que tinha esse nome? [:)][:)][:)][:)]

Não perceberam a dica [:)][:)][:)][:)]

Ainda ontem fui ver o filme "Bruno" ao forum do montijo, quando entramos, já a pub ia a meio, menos mal.

Mas é irritante, ver publicidade que passa na tv, e numa sala de cinema a mesma coisa.

Sou viciado em cinema e vou sempre ao OeirasParque, pelo que nunca entro a horas na sala, chego sempre com uns 10 minutos de atraso, altura em que começam os primeiros Trailers.

Façam o mesmo![;)]

Foi precisamente quando deixei de ir ao cinema, quando se começou a ver publicidade antes dos filmes. Devo ter visto praí um ou dois anúncios :sh)

Voltar
Superior