Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ultimamente tenho ido pouco ao cinema mas serei só eu a considerar que o som apresentado nas salas é SUPER alto, especialmente nos momentos de publicidade.
Ainda ontem fui a uma sessão e saí de lá um pouco atordoada dos ouvidos.:sh)
É verdade aquilo é cada vez mais publicidade, até enerva. Era preferível passarem mais trailers. Mas o que dá dinheiro é a publicidade, temos que gramar com aquilo[8b]Depende.. ja cheguei a ver alguns anuncios em que nem dava para ouvir o que diziam []
Já cortavam era o tempo de publicidade e davam mais umas quantras trailers... so o valor de 1€ do bilhete é derretido na publicidade inicial...
Ultimamente tenho ido pouco ao cinema mas serei só eu a considerar que o som apresentado nas salas é SUPER alto, especialmente nos momentos de publicidade.
É verdade aquilo é cada vez mais publicidade, até enerva. Era preferível passarem mais trailers. Mas o que dá dinheiro é a publicidade, temos que gramar com aquilo[8b]
Deixa-me adivinhar... és de Lisboa e foste aos cinemas do campo pequeno? []
Pelo menos eles lá colocam o som alto à brava! :sh)
Se me apresentassem 20 minutos de publicidade numa sala de cinema, ou 10 minutos que fossem, garanto que me tinham de devolver o dinheiro do bilhete []
Ya ya....
a) Apontavas-lhe uma arma á cabeça...Se me apresentassem 20 minutos de publicidade numa sala de cinema, ou 10 minutos que fossem, garanto que me tinham de devolver o dinheiro do bilhete []
Por acaso fui lá no domingo e até achei o som um bocado para o baixo.Deixa-me adivinhar... és de Lisboa e foste aos cinemas do campo pequeno? []
Pelo menos eles lá colocam o som alto à brava! :sh)
a) Apontavas-lhe uma arma á cabeça...
b) Ficavas ali 3h a azucrinar-lhes a paciência...
c) És policia e ameaçavas com o crachá...
d) Pedias o livro de reclamações e ficavas eternamente á espera do dinheiro de volta...
e) Outra qualquer que me está a escapar...