Romao
New member
Qual é a admiração Romão?
A admiração é estares convicto que ias lá falar e conseguires ser ressarcido do que pagaste, mesmo tendo usufruído do filme [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Qual é a admiração Romão?
A admiração é estares convicto que ias lá falar e conseguires ser ressarcido do que pagaste, mesmo tendo usufruído do filme []
A questão que se coloca aqui, é que se me apresentassem 20 minutos de publicidade, praí ao 14º já estaria de pé, reclamava e dirigia-me a bilheteira para ser ressarcido do meu dinheiro []
A questão que se coloca aqui, é que se me apresentassem 20 minutos de publicidade, praí ao 14º já estaria de pé, reclamava e dirigia-me a bilheteira para ser ressarcido do meu dinheiro []
Recordo-me de quando estreou nas salas de cinema, um filme da Madonna, que dava pelo nome de Evita Peron. Passados 5 ou 10 minutos de filme, levantei-me com a "namorada", saímos e fomos reclamar à bilheteira, pois o filme era do pior que alguma vez havia visto. Prontamente se disponibilizaram a trocar os bilhetes, por outros de outra sessão qualquer []
Não, fui ao Almada Fórum
Nem é preciso "falar". É para isso que existem os livros de reclamações.[A admiração é estares convicto que ias lá falar e conseguires ser ressarcido do que pagaste, mesmo tendo usufruído do filme []
a mim incomoda mais o ruído que certos veículos provocam... pois a esse não tenho como escapar
Mas se fores a uma ante-estreia, não há publicidade []
Por acaso fui lá no domingo e até achei o som um bocado para o baixo.
[]