Som no cinema

wannabee

New member
Ultimamente tenho ido pouco ao cinema mas serei só eu a considerar que o som apresentado nas salas é SUPER alto, especialmente nos momentos de publicidade.

Ainda ontem fui a uma sessão e saí de lá um pouco atordoada dos ouvidos.:sh)

Depende.. ja cheguei a ver alguns anuncios em que nem dava para ouvir o que diziam [:D]

Já cortavam era o tempo de publicidade e davam mais umas quantras trailers... so o valor de 1€ do bilhete é derretido na publicidade inicial...

Depende.. ja cheguei a ver alguns anuncios em que nem dava para ouvir o que diziam [:D]

Já cortavam era o tempo de publicidade e davam mais umas quantras trailers... so o valor de 1€ do bilhete é derretido na publicidade inicial...
É verdade aquilo é cada vez mais publicidade, até enerva. Era preferível passarem mais trailers. Mas o que dá dinheiro é a publicidade, temos que gramar com aquilo[8b]

Ultimamente tenho ido pouco ao cinema mas serei só eu a considerar que o som apresentado nas salas é SUPER alto, especialmente nos momentos de publicidade.

Deixa-me adivinhar... és de Lisboa e foste aos cinemas do campo pequeno? [:D]

Pelo menos eles lá colocam o som alto à brava! :sh)

É normal, o mesmo acontece na televisão aquando do começo dos espaços publicitários.

Tb nao tenho ido ultimo ao cinema, mas tb tenho essa impressao de volume excessivamente alto.[;)]

Em relação à publicidade, bem, é o que todos sabemos.[8b][8b]

O dinheiro que se dá actualmente por um bilhete de cinema já é um roubo, e ainda ter que levar com publicidade, pipocas, telemóveis e afins...
Para mim, não obrigado :sh)

Curiosamente este post lembrou-me que ha pouco mais de mês e meio atrás perdi a ja pouca vontade de ir ao cinema que tinha...

Fui ver o Anjos e demónios e até começar o filme propriamente dito foram cerca de 20 minutos de publicidade...

O ultimo filme que tinha visto, também foi com projector e tela de cinema, um amigo meu que tem um projector CRT e uma sala preparada para o efeito, e ainda que o filme fosse pirata HD, pelo menos não levei com publicidade...

O que me leva a pensar que se os bilhetes são caros, e ainda tenho de levar com 20 minutos de lavagem cerebral, mais vale não ir ao comum e banal cinema... [:vm)]

Se me apresentassem 20 minutos de publicidade numa sala de cinema, ou 10 minutos que fossem, garanto que me tinham de devolver o dinheiro do bilhete [:p]

Se me apresentassem 20 minutos de publicidade numa sala de cinema, ou 10 minutos que fossem, garanto que me tinham de devolver o dinheiro do bilhete [:p]
a) Apontavas-lhe uma arma á cabeça...

b) Ficavas ali 3h a azucrinar-lhes a paciência...

c) És policia e ameaçavas com o crachá...

d) Pedias o livro de reclamações e ficavas eternamente á espera do dinheiro de volta...

e) Outra qualquer que me está a escapar...

a) Apontavas-lhe uma arma á cabeça...

b) Ficavas ali 3h a azucrinar-lhes a paciência...

c) És policia e ameaçavas com o crachá...

d) Pedias o livro de reclamações e ficavas eternamente á espera do dinheiro de volta...

e) Outra qualquer que me está a escapar...

Ó Pedro nem parece teu :sh)
Simplesmente exigia o meu dinheiro de volta. Tão simples como isso. Ou tenho de levar com 20 minutos de publicidade numa sala de cinema, com bilhete pago a preço de ouro? Não estamos a falar das sessões matinais a 5$00, de que pagava quando era miúdo. Até aí a publicidade que havia, era a apresentação do filme da semana seguinte. O mal é as pessoas acomodarem-se e mostrarem-se indifrentes à qualidade de serviço pela qual pagaram e bem :sh)

Voltar
Superior