Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por EnginE
Concordo que há um tempo para tudo, mas... é curioso como a natureza do ser humano é desejar sempre o inverso do que tem!
Se estamos sozinhos, queremos estar acompanhados, etc
Atenção: Eu acho, pela minha experiência, que é MUITO mais dificil uma vida a dois do que estar em casa dos pais
citação:Originalmente colocada por bricardo
citação:Originalmente colocada por ricardohdi
O melhor mesmo é acordar e não ter preocupações nenhumas.
Achas mesmo?!?!?! e que sentido e desafio era a vida se assim fosse?
Por vezes queria que fosse menos dificil, mas um mar de rosas nao dava pica.
Como alguem dizia: só estou bem onde não estou!
Claro que é chegar a casa e ter alguém à espera ou esperar por alguém, mas também é bom chegar as tantas ou não ir jantar a casa e não ter que dar justificações a ninguém.
Tudo tem o seu tempo.
citação:Originalmente colocada por lpsimaof
O melhor é acordar ao som dos filhos!!!![]()
citação:Originalmente colocada por Cris_Stilo
citação:Originalmente colocada por EnginE
Concordo que há um tempo para tudo, mas... é curioso como a natureza do ser humano é desejar sempre o inverso do que tem!
Se estamos sozinhos, queremos estar acompanhados, etc
Atenção: Eu acho, pela minha experiência, que é MUITO mais dificil uma vida a dois do que estar em casa dos pais
Com os pais estamos habituados a lidar..se nos chateamos sabemos que a coisa passa..
Quando se partilha a vida com outra pessoa, sob o mesmo tecto a coisa complica-se porque ninguém é igual nem perfeito.
Não acho que fosse conseguir viver sozinha..para já ainda vivo com os pais..No entanto já comprei casa
![]()
isso seria como ter dois trabalhos ... [8)]citação:Originalmente colocada por Nephilim
O ideal era viver por semana 5dias casado e 2 solteiro...[][8D]
citação:Originalmente colocada por mccrow
isso seria como ter dois trabalhos ... [8)]citação:Originalmente colocada por Nephilim
e seria como ter dois trabalhos, um no emprego a trabalhar para ganhar dinheiro e outrro em casa a trabalhar para ganhar ... sei lá eu. dois trabalhos que duram 5 dias uteiscitação:Originalmente colocada por Nephilim
Mas eu não me referi a 2 mulheres...era 5 dias casado e 2 solteiro isto por semana obviamente![]()
e seria como ter dois trabalhos, um no emprego a trabalhar para ganhar dinheiro e outrro em casa a trabalhar para ganhar ... sei lá eu. dois trabalhos que duram 5 dias uteiscitação:Originalmente colocada por Nephilim
Mas eu não me referi a 2 mulheres...era 5 dias casado e 2 solteiro isto por semana obviamente![]()
um fim de semana sem mais ninguem??? ainda te aborrecias ... [8)]citação:Originalmente colocada por Nephilim
Não acho essa comparação...
Seria 5 dias casado...mas 2 sozinho por tb sabe bem estar sozinho ás vezes.
Assim era a relação ideal casado mas com com 2 dias livres![]()