Solteiro ou Casado???

EnginE

Banido
Pois é!

Normalmente quem vive com os pais ou sozinho(há muito tempo) deseja encontrar alguém com quem partilhar a vida ou estar junto...

Quem vive junto ou casado, por vezes queixa-se do quão seria bom estar sozinho, a curtir a vida despreocupado e a saborear a juventude...

Em que ficamos?

Cumps;)

Não será melhor quando chegares a casa teres a tua mulher? Acordares junto a tua mulher?!

Eu faço intenções de vir a viver sozinho. Ter um bom carro, uma boa casa, e um bom emprego, é o suficiente para mim.

Não me vejo a viver com alguém, tenho uma personalidade estranha, não daria para viver com alguém.

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

O melhor mesmo é acordar e não ter preocupações nenhumas.

Durante um certo tempo é fixe mas depois com a idade a coisa muda e começas a necessitar ter alguem junto a ti.

Tubullar, por enquanto ainda pensas assim.. Os tempos mudam, agora resta saber se para pior ou melhor!

Achas mesmo?!?!?! e que sentido e desafio era a vida se assim fosse?

Por vezes queria que fosse menos dificil, mas um mar de rosas nao dava pica.

Como alguem dizia: só estou bem onde não estou!

Claro que é chegar a casa e ter alguém à espera ou esperar por alguém, mas também é bom chegar as tantas ou não ir jantar a casa e não ter que dar justificações a ninguém.

Tudo tem o seu tempo.

citação:Originalmente colocada por Alpiger

Durante um certo tempo é fixe mas depois com a idade a coisa muda e começas a necessitar ter alguem junto a ti.

E se essa pessoa que esta ao meu lado tambem não precisa de se preocupar[:p];)

citação:Originalmente colocada por bricardo

Achas mesmo?!?!?! e que sentido e desafio era a vida se assim fosse?

Por vezes queria que fosse menos dificil, mas um mar de rosas nao dava pica.

Como alguem dizia: só estou bem onde não estou!

Claro que é chegar a casa e ter alguém à espera ou esperar por alguém, mas também é bom chegar as tantas ou não ir jantar a casa e não ter que dar justificações a ninguém.

Tudo tem o seu tempo.

Eu gostava de ter essa vida...;) morar sozinho, ter guito para me sustentar n digo ser milionario mas o sufeciente para ter uma vida razoavel;)

Depois de fazer 18 anos, vivi 6 anos sozinho e agora vou no meu 5º a viver novamente em casa dos meus pais.

Voltar a viver sozinho, não me atrai mto. Depender apenas de nós próprios para tudo é mto cansativo. A hipotese de viver sozinho e ir a casa dos pais comer, levar uma roupa lavada/engomada, é q era bom. :D

Quero mto experimentar viver à dois, mas sem casamentos pelo meio. Mas não tá fácil encontrar a cara-metade.

Mas ainda há a hipotese de voltar a viver sozinho e longe dos pais. [:0]

Concordo que há um tempo para tudo, mas... é curioso como a natureza do ser humano é desejar sempre o inverso do que tem!

Se estamos sozinhos, queremos estar acompanhados, etc

Atenção: Eu acho, pela minha experiência, que é MUITO mais dificil uma vida a dois do que estar em casa dos pais

"É evidente que a vida matrimonial é simplesmente um hábito. Mas até a perda dos nossos piores hábitos nós lamentamos. Talvez sejam os que mais lamentamos. São tão essenciais à nossa personalidade."

Oscar Wilde

Voltar
Superior