Solteiro ou Casado???

Partilhar a vida.. de longe
Ha prós e contras em tudo mas...ha alguma coisa melhor que ter alguem nesta vida? hmmm

citação:Originalmente colocada por EnginE

Concordo que há um tempo para tudo, mas... é curioso como a natureza do ser humano é desejar sempre o inverso do que tem!

Se estamos sozinhos, queremos estar acompanhados, etc

Atenção: Eu acho, pela minha experiência, que é MUITO mais dificil uma vida a dois do que estar em casa dos pais

Com os pais estamos habituados a lidar..se nos chateamos sabemos que a coisa passa..
Quando se partilha a vida com outra pessoa, sob o mesmo tecto a coisa complica-se porque ninguém é igual nem perfeito.
Não acho que fosse conseguir viver sozinha..para já ainda vivo com os pais..:p No entanto já comprei casa :D

por enquanto penso que o ideal é viver sozinho, mas ainda sou muito novo e talvez seja um pouco"tapado" pela rebeldia e independencia
um dia ei de mudar de ideias mas por agora a ideia de viver sozinho rula:)

citação:Originalmente colocada por bricardo

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

O melhor mesmo é acordar e não ter preocupações nenhumas.

Achas mesmo?!?!?! e que sentido e desafio era a vida se assim fosse?

Por vezes queria que fosse menos dificil, mas um mar de rosas nao dava pica.

Como alguem dizia: só estou bem onde não estou!

Claro que é chegar a casa e ter alguém à espera ou esperar por alguém, mas também é bom chegar as tantas ou não ir jantar a casa e não ter que dar justificações a ninguém.

Tudo tem o seu tempo.

a maior taxa de suicidio do mundo é precisamente na suecia... um país com um nivel de vida altissimo... e a unica explicação encontrada foi o facto de ser tudo muito facil! (do genero nascer já com reforma assegurada... ao menos nós aqui é 40 anos a descontar e no fim n sabemos se ainda há segurança social:D)

É bom partilhar uma vida a dois, têm os seus altos e baixos, mas vida é mesmo assim, tenho quase 30 anos, sou casado ha quase cinco anos, e tivemos o nosso primeiro filho ha 4 meses e 14 dias.:):):)

Isso de viver sozinho é tudo muito bonito, depois quando se chega aos 50 e poucos anos, a pessoa sente se bastante sozinha e aí já é tarde, é viver velho e solitário e digo vos que nao ha pior coisa! Falo por conhecimento de alguns casos, ja nao tem pais, nao tem filhos, as namoradas deram á sola, e pronto, o destino é um lar até ao fim [xx(]! Constituam uma família e veram que a história é outra ;)

citação:Originalmente colocada por Cris_Stilo

citação:Originalmente colocada por EnginE

Concordo que há um tempo para tudo, mas... é curioso como a natureza do ser humano é desejar sempre o inverso do que tem!

Se estamos sozinhos, queremos estar acompanhados, etc

Atenção: Eu acho, pela minha experiência, que é MUITO mais dificil uma vida a dois do que estar em casa dos pais

Com os pais estamos habituados a lidar..se nos chateamos sabemos que a coisa passa..
Quando se partilha a vida com outra pessoa, sob o mesmo tecto a coisa complica-se porque ninguém é igual nem perfeito.
Não acho que fosse conseguir viver sozinha..para já ainda vivo com os pais..:p No entanto já comprei casa :D

Os pais e nós também não somos perfeitos. Temos de nos habituar da mesma maneira que nós nos habituámos aos nossos pais e eles se habituaram a nós e se habituaram um com o outro. Ao contrário do que nós muitas vezes pensámos, eles nem sempre se conheceram e também se tiveram de adaptar um ao outro!

Eu vivo em casa dos meus e vou continuar a fazê-lo por muito tempo. Viver sozinho é uma ideia que não me atrai minimamente. Portanto, só quando eu achar que estão reunidas todas as condições para ir viver com outra pessoa é que o vou fazer.
Por enquanto, vou vivendo uma vida de "bon vivant".

Penso que com a idade as nossas ideias e necessidades vao mudando... tambem pensava em ficar sozinho... agora tenho duas miudas e um cao e tento passar o mais tempo possivel com eles. Sozinho??? por um tempo pode ser bom... mas é por pouco tempo, penso eu...

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por mccrow

O ideal era viver por semana 5dias casado e 2 solteiro...[:p][8D]
isso seria como ter dois trabalhos ... [8)]

Mas eu não me referi a 2 mulheres...era 5 dias casado e 2 solteiro isto por semana obviamente;)
e seria como ter dois trabalhos, um no emprego a trabalhar para ganhar dinheiro e outrro em casa a trabalhar para ganhar ... sei lá eu. dois trabalhos que duram 5 dias uteis

Mas eu não me referi a 2 mulheres...era 5 dias casado e 2 solteiro isto por semana obviamente;)
e seria como ter dois trabalhos, um no emprego a trabalhar para ganhar dinheiro e outrro em casa a trabalhar para ganhar ... sei lá eu. dois trabalhos que duram 5 dias uteis

Não acho essa comparação...

Seria 5 dias casado...mas 2 sozinho por tb sabe bem estar sozinho ás vezes.

Assim era a relação ideal casado mas com com 2 dias livres ;)

Não acho essa comparação...

Seria 5 dias casado...mas 2 sozinho por tb sabe bem estar sozinho ás vezes.

Assim era a relação ideal casado mas com com 2 dias livres ;)
um fim de semana sem mais ninguem??? ainda te aborrecias ... [8)]

Voltar
Superior