Soccorro! Carro rebocado

Suponho que quererias dizer "um carro na tua garagem"...

Se não procederes à inspecção no prazo definido, quando a fores fazer vai ficar-te por um bom preço (Lei recente)... para além de que para o levares à inspecção tem de circular legalmente, o que não acontece se não tiver a inspecção feita [;)]

O seguro é sempre obrigatório, quer o carro circule ou não! Mesmo que esteja parado num espaço privado, nada impede de acontecer um sinistro que cause danos a terceiros!

Pode explicar melhor isto?

Pode explicar melhor isto?
Penso que é uma lei recente que entrará em vigor no ano que vem, mas quem souber mais pormenores que os deixe aí.

Para já ainda não vigora, pois ainda no mês passado levei à IPO um carro que já a devia ter feito há quase um ano atrás e paguei apenas os 26€ da praxe. [;)]

ao ler isto lembrei-me de um carro que esta estacionado em frente ao predio de um amigo meu, o carro (um corsa de 90 ) esta batido muito estragado nao deve sequer andar, ja la esta á uns 4 ou 5 meses ele ja ligou a policia para rebocarem de la o carro (esta a ocupar lugares de estacionamento) e eles foram la tiraram umas fotos mas nao o rebocaram de la.

ao ler isto lembrei-me de um carro que esta estacionado em frente ao predio de um amigo meu, o carro (um corsa de 90 ) esta batido muito estragado nao deve sequer andar, ja la esta á uns 4 ou 5 meses ele ja ligou a policia para rebocarem de la o carro (esta a ocupar lugares de estacionamento) e eles foram la tiraram umas fotos mas nao o rebocaram de la.

Passa-se o mesmo aqui na minha rua...Um gajo sem seguro sem nada, foi contra um tipo aqui na rua. Chegou a GNR e levou logo o gajo, pois tinha 5,7 gr de álcool no sangue. Sinceramente não sei como ele se mantinha em pé, mas o gajo tinha cara de quem tinha uns treinos daquilo do camandro.

Puseram o carro batido em dentro de um terreno sem estorvar ninguém, mas a própria polícia rebocou-o para cima do passeio e está ali à mais de 3 meses com a frente toda partida.
O carro também é um corsa A branco de 91 acho eu.

Voltar
Superior