Bem ja tinha escrito isto noutro tópico mas cá vai a minha experiência:
Golf V 1.9 tdi.
Reprogramado pela Kempower, com cerca de 65.000 km, já passou a barreira dos 140.000km.
Problemas com a bomba dágua que berrou em plena auto estrada aos 107.000km, o que nada me garante que não aconteceria se não tivesse feito a repro.
Devo confessar que por vezes a minha condução é bastante "agressiva" em cerca de 30% da utilização que dou ao carro, já fiz por 2\3 vezes cerca de 300 km, sempre as rondar as 4100 rpm\ minuto, altura em que o carro vai a pouco mais de 200 km\h. Ou seja mais de uma hora sempre na rotação máxima... Penso que devido ao aquecimento tive alturas em que o carro já não passava dos 180km\h
Os valores actuais do carro não sei, não me preocupo com isso, apenas sei que o carro mudou da noite para o dia, ficou muito mais agradável de conduzir, arranca bem e nas ultrapassagens tem sempre força. Penso que ficou a nivel de prestações semelhante ao 2.0 tdi de 140 cv.
A nivel de problemas e desgaste tirando o que mencionei não tenho nada a assinalar, o que não quer dizer que não apareçam...
Eu voltaria a fazer.
Um abraço fiquem bem.