So a mim....

L0stS0ul

New member
entao foi assim..
eu soi daqueles gajos que adora andar sozinho, passear, dar caminhadas etc..
entao ontem fui ate a praia, adoro passear la qd começa a escurecer e qd nao la anda ninguem..
dei o meu passeio, qd chego ao parque de estacionamento de facto so la estava o meu carro..
pronto, arranco e reparo que a luz da bateria nao apaga, mais a frente encosto para ver mlhr a situaçao... entretanto reparo num bmw as voltas no parque ate que para a minha beira abre o vidro e o homem pergunta: tudo bem?ao que eu respondo "tudo", entao o homem diz"encostamos mais a frente para nao dar tanta bandeira".. alto la?????[:D] pa la disse ao homem que tava ja de saida e o homem arrancou e continuou as voltas no parque ate que chegou outro carro... nisto vim me embora sem perceber nada do que aconteceu[:D][:D][:D]...
ha cada uma...[:D]
cumps..[;)]

entao foi assim..
eu soi daqueles gajos que adora andar sozinho, passear, dar caminhadas etc..
entao ontem fui ate a praia, adoro passear la qd começa a escurecer e qd nao la anda ninguem..
dei o meu passeio, qd chego ao parque de estacionamento de facto so la estava o meu carro..
pronto, arranco e reparo que a luz da bateria nao apaga, mais a frente encosto para ver mlhr a situaçao... entretanto reparo num bmw as voltas no parque ate que para a minha beira abre o vidro e o homem pergunta: tudo bem?ao que eu respondo "tudo", entao o homem diz"encostamos mais a frente para nao dar tanta bandeira".. alto la?????[:D] pa la disse ao homem que tava ja de saida e o homem arrancou e continuou as voltas no parque ate que chegou outro carro... nisto vim me embora sem perceber nada do que aconteceu[:D][:D][:D]...
ha cada uma...[:D]
cumps..[;)]

tráfico de droga?

Sim, cheira-me a droga (não aqui, infelizmente [:D] ).
Deve ter combinado com alguém que não se identificou, e pensou que eras tu.

a ideia que fiquei foi msm a da droga... :(:(o sitio e perfeitamente normal e seguro... nunca tinha visto tal coisa,,,, eu tb axei estranho o tipo parar pois eu estava parado na berma com o carro a trabalhar e o pisca da direita ligado...
eu axo que ele tava era a espera de alg e confundiu m....
alg coisa era...
nunca tinha passado por alg semelhante...:(:(
cumps..[;)]

eu já vi andarem às voltas ali em carcavelos com carros com os minimos acesos à note mm... cheirou-me a droga tb ou a "produto para fazer cigarros hilariantes"

Quem sabe se o estar com o capot aberto e pisca ligado não era o sinal do "contacto" dele, a dizer que estava á espera do produto... [:D] [:D]

Ele disse a senha "tudo bem?", tu disseste a contra-senha "tudo".... para ele isso foi a confirmação de que eras tu o outro interessado... looool [:)]

mas moem! [:D] (não é que já tenha exprimentado... pq qquer coisa que meta tabaco à mistura... idspenso)

Já experimentei tudo o que havia para experimentar (excepto carregarem-me a bateria) e nada me moeu...[:D]
Aliás, hoje em dia não saberia falar sobre e explicar como, se não tivesse experimentado.

Parece que quando passa a "moer", é porque o vicio ganhou espaço e manobra para mandar...
Em mim ninguém manda!!! (só de vez em quando a patroa lá em casa e o boss no work) [:D]

Voltar
Superior