Cyfer
New member
Aquilo dava para ele para mim para o zé, chico, manel, armando e primos.
Conheci isto por um user aqui do fórum.
Não sei se conheces, mas caso a resposta seja não, googla Strain Hunters e diverte-te! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aquilo dava para ele para mim para o zé, chico, manel, armando e primos.
o livro diz algo de novo ou é mais "baralhar e voltar a dar"? não preciso que alguém me diga que as drogas que não pagam impostos são ilegais porque os governos estão a zelar pela minha segurança enquanto deixam que o ar e água fiquem contaminados com toxinas
Eu já produzo em casa algumas cenas só para consumo próprio e para amigos e sem envolver dinheiro. Apenas no sentido de poupar na compra...
Não sei se conheces, mas caso a resposta seja não, googla Strain Hunters e diverte-te! []
Não sei se conheces, mas caso a resposta seja não, googla Strain Hunters e diverte-te! []
fiquei parvo com aquela técnica dos Himalaias
Já agora, indoor ou outdoor? Conheço quem chegue até a produzir o seu próprio tabaco!
Mas o tabaco em casa só dá para charutos não é? ou dá para secar e ficar parecido com o de enrolar? isso nunca vi.
Deve ser uma planta gira para ter em casa.
Podes secar e fazer tabaco normal de enrolar.
E o cultivo é parecido com a erva?
gostei de ler o que escreveste nos post que fizeste, a parte a sublinhado é que era escusada, faz entrar no campo do extremismo..
porque raio é que uma pessoa normal e minimamente inteligente, consome...???
E queres saber porque é que uma normal e minimamente inteligente consome uma substância que mata 0 (zero) portugueses por ano, que permite relaxar, olhar a vida desde uma perspectiva diferente, abrindo horizontes e estimulando a criatividade ao mesmo tempo que permite atenuar preocupações por vezes injustificadas e exacerbadas com as quais o ser humano tende a ter que lidar.
Mas o tabaco em casa só dá para charutos não é? ou dá para secar e ficar parecido com o de enrolar? isso nunca vi.
Deve ser uma planta gira para ter em casa.
Podes secar e fazer tabaco normal de enrolar.
Eu cheguei a plantar tabaco em casa (virginia) e não gostei do resultado. Posso ter feito alguma coisa mal, mas os cigarros apesar de saberem relativamente bem e serem aromáticos não matavam o vício. Nadinha mesmo.
muito bem.E tenho uma mentalidade semelhante, olho para muitas drogas do ponto de vista da relação entre os efeitos positivos e os negativos, só as uso se esta relação me parecer razoável e quanto mais baixa ela for mais as evito. O que me parece uma maneira razoável de viver a vida e conjugar prazer com saúde (...)
Deve ser devido ao que o Jack47 disse "mistura de substancias nocivas e até viciantes que creio que deva ser algo bastante difícil de imitar"
Essas substâncias estão maioritariamente no papel e não no próprio tabaco, penso eu.
De modo que mesmo o tabaco caseiro queimado em mortalhas ou cartuchos comprados, poderá ter o mesmo efeito.
Mas não sou expert em tabaco...