Smart Roadster 82 PSP

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Sinceramente, não estou com paciência para te responder ainda para mais algiém que tem um avatar da Brabus, ou seja, não é imparcial quanto ao carro em questão.
Parvos são aqueles que ficam iludidos com merd@.

:D... pena não terem, né... volto a dizer que para mal dos vossos pecados... o carro é de serviço.. :D...nem barato é... compram-se em qualquer outra marca carros de serviço com descontos muuuuito maiores...

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

citação:Originalmente colocada por RoadsterMind
... bem..tudo o mais que seja crítica parva só me deixa em concluir que há praí muita inveja e parvalheira... dizer mal por dizer mas sem ter tubaros ou inteligencia para fundamentar...
inveja de um carro assim "tão barato"? qualquer pessoa pode ter um, nem que seja a prestações [}:)]

Mas espera la.. tu tens mesmo .. 13 anos!?.. oh pah..

va.. porta-te bem... boas ferias...!

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Com esse dinheiro comprava um CARRO usado e bem melhor.

Acho que com "CARRO" disse tudo não?
[/quote]

Download Attachment: smart B&W.jpg
22.63 KB
[/quote]

Não, não tenho 13 anos. Tenho 19.
Os senhores administradores é que ainda não me fizeram o favor de resolver o problema da idade no Perfil.

Claro que sim... que ou não percebes nada do que é 1 carro... ou julgas que percebes.. ou tens tido a infeliz sorte de ainda nunca teres podido experimentar um carro. Fala-te de quem já lá vai com 29 anos, 5 carros tidos e actualmente um Mazda 6 e 1 smart roadster. Posso dizer-te que antes do roiadster tive um mx-5 1.6.

O que é bem melhor!?...
melhor relação cavalo /litro?... terá então de ser melhor que um Lotus Elise também?
Mais económico?... Tens que me encontrar aí um roadster a diesel...
Mais fiável?...bem... sem 1 única visita à oficina em 35000 kms e 3 anos ... terá de ser um honda ou asim...
com mais pinta?... bem se calhar não estou a perceber e referes-te a um comercial, estilo ibiza tdi, branco com saias laterais e entradas de ar no capot...e ainda um autocolante ALPINE incluído..?...aá .. pois .. não sei.. deve ser bem melhor...é uma questão de gosto... :D:D:D:D:D

Com esse dinheiro comprava um CARRO usado e bem melhor.

Acho que com "CARRO" disse tudo não?

E por teres tido 5 carros és alguém e sabes do assunto?
E ainda para mais tens um Roadster.:D
Tenho menos 10 anos que tu mas pelos vistos sei mais que tu...

Iludidos?... Filhote, tenho 1 roadster ha 3 anos e sou dos 1ºs a ter 1 em portugal. ***** é decerto o que tens na cabeça. Paciência é o que me está neste momento a faltar no entanto, ja estou na minha profissão habituado a lidar com meros atrasados que nem sequer sabem dar 1 único motivo para justificar o que de mal dizem. Vê lá se regas a ervilha que tens na cabeça nas férias, senão pá.... o unico carro que vais conhecer na tua vida é de mão nas obras.. oki?

Sinceramente, não estou com paciência para te responder ainda para mais algiém que tem um avatar da Brabus, ou seja, não é imparcial quanto ao carro em questão.

Iludidos?... Filhote, tenho 1 roadster ha 3 anos e sou dos 1ºs a ter 1 em portugal. ***** é decerto o que tens na cabeça. Paciência é o que me está neste momento a faltar no entanto, ja estou na minha profissão habituado a lidar com meros atrasados que nem sequer sabem dar 1 único motivo para justificar o que de mal dizem. Vê lá se regas a ervilha que tens na cabeça nas férias, senão pá.... o unico carro que vais conhecer na tua vida é de mão nas obras.. oki?

Com respostas destas vesse bem o tipo de pessoa que és.[xx(]

Mas não me rebaixo ao teu nível. Apenas te tenho dizer que o meu carro até pode ser velho, com 22 anos em cima, mas ainda é um velho old-school
Um velho do tempo em que ainda se faziam grandes automoveis.

P.S. nãio me chames de filhote porque não sou teu filho.

E desculpa lá ... o qe é que isso tem a ver?... Tu conheces carros de onde? Das cadernetas de cromos?... Eu não tenho o avatar só.. tenho o carro. Obviamente que sei do que estou a falar sem estar a mandar postas de pescada...Se és mesmo 1 miúdo de 13 anos, muito sinceramente, acho que já devias ter 1 bocadinho mais de cabecinha e para já, se há coisa que me anda aqui a fazer confusão neste forum é o de não ter piada nenhuma 1 gajo sujeitar-se a diwscutir carros com quem ainda anda só de bicicleta... mas isto, n é culpa tua...
vá vai la brincar...

citação:Originalmente colocada por arquitecto

O RoadsterMind disse tudo...

Claro, para quem tem um AVATAR do roadster...
Deixem-se de fanatismos idiotas.

Não. Dizes batacoadas mas não é à sorte. É estupidez natural, mesmo. Andaste?...
Oh pah volta la pra playstation... olha, curtes o proevolution soccer? Havemos de combinar aí umas malhas que te dou uma abébia fixe... Abraço...

citação:Originalmente colocada por Brabus

Mad Dragon já conduzis-te o carro?

Já andei mais que uma vez.
Ou pensas que digo batacoadas à sorte?

Hey calma Mad Dragon o pessoal só esta aqui para trocar opiniões ;). Agora se dizes batacoadas à sorte tu lá sabes. Eu também sou suspeito para falar porque tenho um roadster, mas agora diz me tu pelo preço do roadster o que encontras no mercado equivalente?

E desculpa lá ... o qe é que isso tem a ver?... Tu conheces carros de onde? Das cadernetas de cromos?... Eu não tenho o avatar só.. tenho o carro. Obviamente que sei do que estou a falar sem estar a mandar postas de pescada...Se és mesmo 1 miúdo de 13 anos, muito sinceramente, acho que já devias ter 1 bocadinho mais de cabecinha e para já, se há coisa que me anda aqui a fazer confusão neste forum é o de não ter piada nenhuma 1 gajo sujeitar-se a diwscutir carros com quem ainda anda só de bicicleta... mas isto, n é culpa tua...
vá vai la brincar...

citação:Originalmente colocada por arquitecto

O RoadsterMind disse tudo...

Claro, para quem tem um AVATAR do roadster...
Deixem-se de fanatismos idiotas.

Pah, eu caguei para que não te acredites ou deixes de acreditar que andei e ando num.
Nem sequer tenho paciência para ti.
Vai lá dar umas curvas com o teu Smart e compra lá mais umas postas de pescada, deves gostar bastante.:D

Não. Dizes batacoadas mas não é à sorte. É estupidez natural, mesmo. Andaste?...
Oh pah volta la pra playstation... olha, curtes o proevolution soccer? Havemos de combinar aí umas malhas que te dou uma abébia fixe... Abraço...

Mad Dragon já conduzis-te o carro?

Já andei mais que uma vez.
Ou pensas que digo batacoadas à sorte?

...

porrada já?:D

vol4life.gif

Hey calma Mad Dragon o pessoal só esta aqui para trocar opiniões ;). Agora se dizes batacoadas à sorte tu lá sabes. Eu também sou suspeito para falar porque tenho um roadster, mas agora diz me tu pelo preço do roadster o que encontras no mercado equivalente?

tenho que repetir o meu post inicial?
ok, eu repito:

citação:Com esse dinheiro comprava um CARRO usado e bem melhor.

para veres melhor a minha afirmação ainda te faço isto:

tenho que repetir o meu post inicial?
ok, eu repito:

para veres melhor a minha afirmação ainda te faço isto:

Hum ai sim então diz me lá qual CARRO USADO equivalente?

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior