Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Com esse dinheiro comprava um CARRO usado e bem melhor.
citação:Originalmente colocada por RoadsterMind
O que é bem melhor!?...
melhor relação cavalo /litro?... terá então de ser melhor que um Lotus Elise também?
Mais económico?... Tens que me encontrar aí um roadster a diesel...
Mais fiável?...bem... sem 1 única visita à oficina em 35000 kms e 3 anos ... terá de ser um honda ou asim...
com mais pinta?... bem se calhar não estou a perceber e referes-te a um comercial, estilo ibiza tdi, branco com saias laterais e entradas de ar no capot...e ainda um autocolante ALPINE incluído..?...aá .. pois .. não sei.. deve ser bem melhor...é uma questão de gosto...
citação:Originalmente colocada por RoadsterMind
O que é bem melhor!?...
melhor relação cavalo /litro?... terá então de ser melhor que um Lotus Elise também?
Mais económico?... Tens que me encontrar aí um roadster a diesel...
Mais fiável?...bem... sem 1 única visita à oficina em 35000 kms e 3 anos ... terá de ser um honda ou asim...
com mais pinta?... bem se calhar não estou a perceber e referes-te a um comercial, estilo ibiza tdi, branco com saias laterais e entradas de ar no capot...e ainda um autocolante ALPINE incluído..?...aá .. pois .. não sei.. deve ser bem melhor...é uma questão de gosto...
Acho que com "CARRO" disse tudo não?
inveja de um carro assim "tão barato"? qualquer pessoa pode ter um, nem que seja a prestações [}citação:Originalmente colocada por RoadsterMind
... bem..tudo o mais que seja crítica parva só me deixa em concluir que há praí muita inveja e parvalheira... dizer mal por dizer mas sem ter tubaros ou inteligencia para fundamentar...
[/quote]citação:Originalmente colocada por Mad Dragon