Smart Roadster 82 PSP

Estado
Não está aberto a mais respostas.

Andre

Well-known member
€16.000 já com Ar Condicionado de Série, Sistema de Som da Smart e oferta de uma Playsation portátil e os seus acessóriozinhos.

De realçar que até agora sem AC o Smart Roadster 82 custava... €19.944!

Querem mesmo livrar-se do stock.

Óptimo negócio [8D][:0]

Não acham?

eu pensei que ia prá PSP um roadster de 82cv ou que tinhas visto um! devem mesmo querer livrar-se do stock só pra produzirem o fourtwo.

Eu por acaso pensei que era o carro com oferta d psp, acertei :)
Se ainda fosse a 10k era uma questão a pensar seriamente [8D]

Isto lá para o fim do ano, devem ter sobrado umas unidades em stock, ainda se arranja um negócio por €15.000. São muito esperançoso [}:)]

bem, a começar a baixar assim os preços, até eu começo a ficar interessado.
mas estou pra ver os desenvolvimentos da versão inglesa, que trará uma cx. manual.

http://www.autoscout24.de/home/inde...11yjprh41ay&source=as24_inseratsg_detail_bild...

LOL.. vejam o preço deste smart roadster na alemanha... motorschadem, frontschaden.. i.e., motor partido, frente e todos os componentes Kaput.. a 5000 eur... E experimentem falar com a smartgarage (www.smartgarage.pt) e checkem la o que se passa com o mercado de usados de smart roadster que desde que a produção cessou têm vindo a valorizar na ordem dos 500 eur/mês...

Quanto ao PSP.. são carros que estavam em exposição ha muito tempo. Trata-se na verdade da venda de carros de serviço... duhhh...sem escolha de cores e com a urgente necessidade de como todos os stands venderem este tipo de produto...

Os alemães devem ser muito burros...ou entao não percebem nada de carros.. tão não é que compram mais caro um roadster de 2003 que 1 A3 com os mesmos Kms do mesmo ano e tudo?... coitados...é só ver nos mais variados motores de busca como o www.autoscout24.de entre todos os outros...

Mas continuem la a desdenhar... pode ser que 1 dia possam compra-lo...

O que é bem melhor!?...
melhor relação cavalo /litro?... terá então de ser melhor que um Lotus Elise também?
Mais económico?... Tens que me encontrar aí um roadster a diesel...
Mais fiável?...bem... sem 1 única visita à oficina em 35000 kms e 3 anos ... terá de ser um honda ou asim...
com mais pinta?... bem se calhar não estou a perceber e referes-te a um comercial, estilo ibiza tdi, branco com saias laterais e entradas de ar no capot...e ainda um autocolante ALPINE incluído..?...aá .. pois .. não sei.. deve ser bem melhor...é uma questão de gosto... :D:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Com esse dinheiro comprava um CARRO usado e bem melhor.

citação:Originalmente colocada por RoadsterMind

O que é bem melhor!?...
melhor relação cavalo /litro?... terá então de ser melhor que um Lotus Elise também?
Mais fiável?...bem... sem 1 única visita à oficina em 35000 kms e 3 anos ... terá de ser um honda ou asim...
com mais pinta?... bem se calhar não estou a perceber e referes-te a um comercial, estilo ibiza tdi, branco com saias laterais e entradas de ar no capot...e ainda um autocolante ALPINE incluído..?...aá .. pois .. não sei.. deve ser bem melhor...é uma questão de gosto... :D:D:D:D:D

Acho que com "CARRO" disse tudo não?

Se existe aspecto que considero legitimamente criticavel no smart roadster é de facto e apenas, a caixa que poderia ser melhor num verdadeiro desportivo como é o caso... Não sou tão toino ao ponto de andar a fazer comparações com outros segmentos ou com chavões de pouca inteligência como sejam... ahhh.. só tem 2 lugaris... (pois é 1 roadster...)... e é muito baixinho...(é 1 roadster... é 1mm mais alto que 1 ferrari) e... duhhh.. é de fibra, (como um lotus..?!?)... ahhh e... gasta muito porque tenho 1 primo que tem 1 prima cuja cabeleireira disse que...(e gasta menos que a minha mazda 6 a diesel...)
.. e bahhhh....
... bem..tudo o mais que seja crítica parva só me deixa em concluir que há praí muita inveja e parvalheira... dizer mal por dizer mas sem ter tubaros ou inteligencia para fundamentar...
Será decerto, pelo facto de se há coisa que me chateia e tar sempre tudo a olhar pro carro, dedadas nos vidros e tugas indiscretos q parece q nunca viram que me continuam a perseguir, 3 anos depois....

Claro que sim... que ou não percebes nada do que é 1 carro... ou julgas que percebes.. ou tens tido a infeliz sorte de ainda nunca teres podido experimentar um carro. Fala-te de quem já lá vai com 29 anos, 5 carros tidos e actualmente um Mazda 6 e 1 smart roadster. Posso dizer-te que antes do roiadster tive um mx-5 1.6.

O que é bem melhor!?...

Acho que com "CARRO" disse tudo não?

... bem..tudo o mais que seja crítica parva só me deixa em concluir que há praí muita inveja e parvalheira... dizer mal por dizer mas sem ter tubaros ou inteligencia para fundamentar...
inveja de um carro assim "tão barato"? qualquer pessoa pode ter um, nem que seja a prestações [}:)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior