Situação Laboral

Situação Laboral

• Procura 1º emprego

Votos: 3 2,7%
  • Estagiário

Votos: 2 1,8%
  • Desempregado

Votos: 10 8,8%
  • Contrato Termo Certo

Votos: 23 20,4%
  • Contrato Termo Incerto

Votos: 10 8,8%
  • Quadro efectivo

Votos: 53 46,9%
  • Conta-própria (Recibos Verdes)

Votos: 6 5,3%
  • Empresário

Votos: 6 5,3%

• Total de eleitores
    113
  • Sondagem encerrada .
Mentiroso! Sem fazer nada!!! Acabaste de fazer um post, que eu vi!
[:)]

Isto do "sem fazer nada" é muuuuuito subjectivo... [;)]
[:)]

Costuma-se dizer sem fazer nada só depois de morrer...[:blush:] disse sem fazer nada porque acordei á bocado e ainda nao fiz nada sem ser comer o pequeno almoço... porque no fds vou fazer as minhas coisas e nunca paro por isso estranhei hoje ainda nao ter feito nada de positivo ou de util:sh)

Sobre o trabalho, tou efectivo nos quadros, mas nao ligo mto a isso.

Costuma-se dizer sem fazer nada só depois de morrer...[:blush:] disse sem fazer nada porque acordei á bocado e ainda nao fiz nada sem ser comer o pequeno almoço... porque no fds vou fazer as minhas coisas e nunca paro por isso estranhei hoje ainda nao ter feito nada de positivo ou de util:sh)

Sobre o trabalho, tou efectivo nos quadros, mas nao ligo mto a isso.

Eu estava na brincadeira... [;)]

Não faço ideia nem quero saber!

O que sei é que tenho um contracto sem data de término, mas a empresa pode-me despedir quando lhe apetecer e o mesmo se passa comigo...

Tudo o resto não me diz nada! [;)]

Criador de riqueza e de emprego.

Sim isso mesmo, funcionário do estado, pago os meus impostos na fonte e dou emprego aos boys do país.

Última edição:
eu pus efectivo, mas nem sei qual éa diferenca entre efectivo e contrato sem termo.

Eu faco parte dos quadros, mas se a empresa me quiser despedir pode-o fazer de um momento para o outro, pagando uma indemnizacao, que nao passa de alguns meses de salario. Alias, vi imensos casos desses na empresa, e ate na minha equipa.

E como aqui a avaliacao cumpre-se a risca, se eu nao tiver boa performance tambem nao tem grandes problemas em mandar-me ir dar uma volta.[:D]

Voltar
Superior