Shooting Breaks

Shooting Breaks

• 2 volumes e 5 portas

Votos: 4 9,8%
  • 2 1/2 volumes e 5 portas

Votos: 2 4,9%
  • 2 volumes 3 portas e 4 (ou 5) lugares

Votos: 33 80,5%
  • 2 volumes 3 portas e 2 lugares

Votos: 9 22,0%
  • outro (qual?)

Votos: 1 2,4%

• Total de eleitores
    41
O que acho curioso e ao mesmo tempo atraente nestes carros, é que provêem de coupés (esteticamente falando), mas misturados com breaks, para uma utilização mais de tempos-livres.

Assim, tem-se uma viatura de alto gabarito (pelo menos algumas delas [;)]), mas com o espaço e utilidade de uma carrinha.

e um LooK mto LoucO. apr:)

Mas podia ser um shooting break dos tempos modernos.

por exemplo olha o que dizem do C30 http://fr.wikipedia.org/wiki/Break_de_chasse

Já tinha visto que a wiki dos franceses é um pouco mais...como dizer? vaga!

Mas as wikis servem mais para ter uma ideia do que para tomar como uma coisa certa, já que são escritas por todos (comunidade) e não com bases científicas (modo de dizer). As wikis são tão certas como as opiniões que se leem neste fórum, algumas boas e outras nem por isso. [;)] Ou menos que isso, porque ao menos aqui, as opiniões são discutidas.

a verdadeira SHOOTING-BRAKE ou BREAK DE CHASSE

landrover109ee4.jpg

3portas 2volumes e dá para ir à caça.

Já tinha visto que a wiki dos franceses é um pouco mais...como dizer? vaga!

Mas as wikis servem mais para ter uma ideia do que para tomar como uma coisa certa, já que são escritas por todos (comunidade) e não com bases científicas (modo de dizer). As wikis são tão certas como as opiniões que se leem neste fórum, algumas boas e outras nem por isso. [;)] Ou menos que isso, porque ao menos aqui, as opiniões são discutidas.

Eu sei que sim.
Mas não me parece que as shooting novas vão ser como as antigas. O C30 é esticar a corda, mas o Brera, se fosse um pouco mais longo acho que encaixava bem.

Mas esta é que ficava bem
54974

Zix toma a tua imagem em versão shOOting-brake

alfayk6.jpg

foi um chop de 5 min [;)]

Porra! Vais dizer que nao??? :)
Agora era só por o ultimo pilar mais curvo e acho que comprava. Se não fosse Alfa claro!!

E o pliar do meio, das portas, mais puxado pra trás.

Última edição:
Desculpem lá estar a desenterrar um tópico que tinha umas pevides a menos que um ano em descanso para acrescentar umas quantas que nunca tinha visto e uma em particular que me parece trabalho de garagem caseiro, mas que vocês que sabem mais podem conhecer: que raio é isto?

shooting-brake-mysetery.jpg

E aqui mais umas quantas que ainda não tinham aparecido no tópico:

shooting-brake-lotus-elan.jpg

Lotus Elan

shooting-brake-ferrari-365-2.jpg

Ferrari 365 (parece do espaço)

shooting-brake-924-2.jpg

924

Pra mim são do melhor, e reconheço que a mini está meio cá meio lá e neste momento era capaz de ser a minha compra irracional de carro (a racional sendo uma carrinha "normal"), mas a verdadeira mesmo é como já disseram atrás, o z3 coupé.

Voltar
Superior