Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu vou dando noticias... Mas começo a achar que o pessoal tem razão e é mesmo a junta....Mas de qualquer maneira vou comprar a tampa, até porque não tenho €€€€ se for a junta....pois não digo que uma junta da cabeça lixada não rebente com a tampa ou com algum tubo...gostava de saber o desenlace disto![]()
Boas pessoal.
Não tenho andado muito com a carrinha e também não tive tempo(€€€€€€) para ir à oficina. Mas hoje descobri um novo sintoma... fechei - me lá dentro, com a carrinha em relantim (90 graus) e liguei o aquecimento no máximo. .. Não saiu ar quente e esteve 10 min assim. E junto ao vidro, naquela ranhura para desembaciar não saia nada .Nem frio, nem quente. De manhã enchi o reservatório com água até ao nivel e à tarde fui ver como estava com ela a trabalhar e quando tirava a tampa, começou a sair água pelo tubo ladrão e mesmo assim a água ficou acima do limite
A ***** é que já fui a 2 mecânicos e dizem - me o mesmo...nem ouves o motor de ventilação a funcionar ?
A ***** é que já fui a 2 mecânicos e dizem - me o mesmo...
É a história do pode ser... Pode ser a bomba de água, pode ser a junta, pode ser o bloco rachado, pode ser, pode ser, pode ser....
Sei de casos que retficam cabeças, juntas novas, etc gastam 500 ou 600 euros e ficam na mesma.... Se chegasse a um mecânico que me garantisse. É isto é pronto!!! Mesmo que fossem 800 eur, ao menos sabia.
Agora estar a mudar a bomba de água e não ser, mudar o resto e não ser...... É andar a deitar dinheiro fora. Vou tentar um último mecânico que segundo me disseram é bom e trabalhou na vw. É da zona da Moita
Este onde irei esta semana, tem uma oficina própria, mas trabalhou muito tempo na Vw. Terça ou quarta vou lá falar com ele primeiro. E se me garantir que consegue descobrir o problema, seja ele qual for, arrisco e meto lá.foi por essa razão q te falei se tinhas possibilidade de falar com alguem da VW , pq houve ums motores desses com problema na cabeça
se conseguires essa informação com o numero do motor , perfeito , senão so' vão ver quando desmontarem ou até não vão ver nada pq pode ser a cabaça com porosidade
Oiço a trabalhar. Mas só sai ar (e não muito) pela ventilação do meio, por cima do rádio. Pelas laterais sai pouco ou quase nenhum. E para os bancos de trás também não sai muito.
Boas. Da minha troquei a tampa do vaso e ficou na mesma.Boas.
Tenho um post com um problema parecido, também com a mesma motorização (ford galaxy 115 cv 2002).
A minha segundo quem me vendeu, a junt da cabeça foi mudada há 60.000 km e estou com um bruxedo na refrigeração, entre outros onde incluo a perda de óleo (ver o meu post).
Aguardo a chegada da tampa nova do vaso de expansão para ver o que resulta, mas sinceramente pelo que leio no teu caso, parece-me junta da cabeça ou cabeça estalada ou bloco estalado.
Se no meu caso, com a nova tampa, continuar igual, será o que indico aqui (junta, cabeça ou bloco) e fico triste com isto pois estava convencido que estes motores eram bons mas penso que me enganei :-(
Vai dando noticias que eu também, seja neste ou no meu post.
Obrigado.
O mecânico n°2( o 1° não descobriu nada) fez testes de pressão a frio e a quente, durante montes de tempo e diz que é capaz de não ser a junta. Falou que poderá ser uma bomba de água auxiliar (nunca tinha ouvido falar disso) que ajuda a enviar água para a soufagemPodes ter a junta danificada sem precisar de misturar com o óleo..
O mecânico n°2( o 1° não descobriu nada) fez testes de pressão a frio e a quente, durante montes de tempo e diz que é capaz de não ser a junta. Falou que poderá ser uma bomba de água auxiliar (nunca tinha ouvido falar disso) que ajuda a enviar água para a soufagem
Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk
A ***** é que já fui a 2 mecânicos e dizem - me o mesmo...
É a história do pode ser... Pode ser a bomba de água, pode ser a junta, pode ser o bloco rachado, pode ser, pode ser, pode ser....
Sei de casos que retficam cabeças, juntas novas, etc gastam 500 ou 600 euros e ficam na mesma.... Se chegasse a um mecânico que me garantisse. É isto é pronto!!! Mesmo que fossem 800 eur, ao menos sabia.
Agora estar a mudar a bomba de água e não ser, mudar o resto e não ser...... É andar a deitar dinheiro fora. Vou tentar um último mecânico que segundo me disseram é bom e trabalhou na vw. É da zona da Moita
O mecânico n°2( o 1° não descobriu nada) fez testes de pressão a frio e a quente, durante montes de tempo e diz que é capaz de não ser a junta. Falou que poderá ser uma bomba de água auxiliar (nunca tinha ouvido falar disso) que ajuda a enviar água para a soufagem
Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk