Sexta Feira 13

Alguem vai mudar a sua rotina ou fazer algo diferente por amanhã ser sexta-feira 13?

vou. vou a Vila Real conhecer a cidade com umas amigas e uns amigos[:D]

quanto ao facto de ser sexta feira 13... so se amanha acontecer algo negativo a caminho de VR (ou na cidade) é que posso começar a duvidar da coisa[:p]

Eu nasci a uma sexta-feira 13 .. por isso considero-o tudo menos um dia de azar para mim..

Para o resto do mundo é que já n posso dizer o mesmo [:D]

Para já hoje é um dia como outro qualquer... Há uns meses tivemos azar numa sexta feira 13...[s)]... Mas agora pode ser que até dê sorte! Logo vamos aos treinos... pode ser que resulte nalguma coisa! [;)]:confused:

Não costumo ser supersticioso, nem costumo ter azar a 6ªfeiras 13, até porque, faço anos a dia 13 e de vez em qdo la calha a uma 6ªfeira.

Mas hoje..... [8b] [8b]

É que tudo me tem corrido mal....

Haaaa agora é que eu percebi porque é que a BT estava esta manha antes e depois das portagens da 25 de Abril a dar uns presentes aos senhores condutores que vinham na faixa do BUS ou que paassavam o traça continuo em cima da portagem, armados em chicos espertos, para ir para a vida verde... havia de ser sexta feira 13 todos os dias!!!

Voltar
Superior