Sexta Feira 13

Olá.Desculpem a linguagem mais vernácula mas isso da sexta-feira 13 é coisa de maricas. Epá, é mesmo assim. É um dia como os outros. Ir pra obra, meter uns tijolos, acartar massa, almoçar forte e feio pois é sexta, mais tijolos e massa e depois caselas.

Giro giro , foram os cerca de 60 segundos que estive a atrofiar agora com a data , muito raramente olho para um topico sem olhar para as datas e estava a ver este convencido que era este ano e a pensar que estava tudo maluco , uns a dizer bom dia de praia e tal , e eu a pensar então mas ainda agora são 7 da matina , hoje é que é sexta , mas afinal o que se passa ... twilight zone ? :sh)

Depois fez-se luz [:)][:)][:)]

On topic : Não ligo a estas coisas [:cool:]

Por muito que seja coisa de maricas, o que é certo é que hoje ia a sair do carro do meu pai e deixei lá a carteira. O que valeu foi a minha mãe emprestar-me algum dinheiro.

E assim começou o dia.

Por aqui já me deu a volta à barriga, o chefe ligou a dizer q o servidor deu o peido e eu de gás pro trabalho e tenho outro tipo à perna a querer um projecto pra ontem...
O q vale é q daqui a 8h espero estar a arrumar tudo pra me ir embora!

Ora bem..

Sexta Feira 13 já foi "trágica" para mim..

Caí da cama abaixo logo de manha o que não é normal :sh)
Chego ao carro e vejo uma enorme cagadela de passaro quando o carro foi lavado ontem..:sh)

Se calhar até dá para rir[:D] :sh)

e só são quase 10 da manha...haver como me corre..

Ora bem..

Chego ao carro e vejo uma enorme cagadela de passaro quando o carro foi lavado ontem..:sh)

[:D][:D]

Quanto mais pensares que te vai acontecer algo de mal, pior corre o dia [:p]

Comigo é assim [:D]

Ora bem..

Eu acho que dadas as circusntâncias, não devias ter saído de casa hoje!!![:)][:)][:)][:)]

Voltar
Superior