Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Lá fora as estradas fecham tal como cá
Lá fora não há estradas que levem directamente ao cume das serras
Lá fora as pessoas sabem conduzir em neve
Lá fora as pessoas previnem-se para andar na neve
O que faz falta é perceber que a serra não é um destino túristico de neve e que a instância é uma porcaria.
Vou hoje a Serra da Estrela.
Há neve ? Podemos passar de carro?
Confirmo. Há bastante neve. Consigo vê-lá da minha janela.Há neve e podes passar de carro.
Se fores à página da estÂncia vodafone tens lá alguma informação, apesar de ser muito pobre.
Por acaso, fui agora mesmo à livecam e é uma tristeza o que temos. Pistas pisadas e a telecadeira encerrada. Estará assim tanto vento que impeça que a liguem?
E há neve mais que suficiente nas imagens.
Alguém sabe se na Covilhã há autocarros regulares para a Serra da Estrela ( Torre ) ?
Estava a pensar em aterrar lá de InterCidades mas não queria estoirar dinheiro a alugar um carro.
A serra da estrela tem toneladas de neve.
Tive lá há uma semana e havia mais de 1 metro de neve na torre. Estava de tal forma cheia de gente que fecharam a subida à torre. Para brincar com a neve em condições e descansado só mesmo na Lagoa Comprida onde tinha 20/30 cm de neve.
Cheguei na sexta-feira à noite e ao fazer Manteigas - Sabugueiro ia ficando preso na neve, nevava com bastante intensidade, apesar de o sinal dizer que as estradas estavam abertas, tive de ir atrás de um limpa neves que me ajudou limpando a estrada. Foi algo enervante ver que podia ter ficado ali retido.
A regiao de turismo da estrela já deviam era de fazer um teleferico até á torre !!!
Existe montanhas em que sao acessiveis atraves de telefericos sendo melhor para as pessoas e para a acessibilidade á serra
Edit:
Algo do genero