Serra da Estrela

Lá para cima está um pouco foggy e não dá para ver muito bem aqui da janela... mas assim de repente diria que não. Mas se lá fores sem neve também é bonito! E se lá fores em dia de sol não te esqueças do protector solar ;)

Hoje de cá de baixo ainda se via alguma mas era era mesmo muito pouquinha, talvez alguma em zonas em que dá menos sol.

Olá:

Estou para dar um passeio à Serra da Estrela.

O site da vodafone não tem informações actualizadas.

Alguém daqui do forum me diz um local na serra que já tenha neve (quanto menos subir melhor).....vou pela A23 (para ajudar o Gaspar)....portanto o local mais próximo desta AE....e já agora uma dica para local de uma agradável refeição....

Ontem nas notícias mostrou neve ao pé dos antigos Postos da GNR. Mas não era muita.
Eu que sou de cá não há cá nada.

btw: andam aí pelo menos 2 tópicos sobre a serra[;)]

Olá:

Estou para dar um passeio à Serra da Estrela.

O site da vodafone não tem informações actualizadas.

Alguém daqui do forum me diz um local na serra que já tenha neve (quanto menos subir melhor).....vou pela A23 (para ajudar o Gaspar)....portanto o local mais próximo desta AE....e já agora uma dica para local de uma agradável refeição....

pelo pouco que se consegue ver daqui de Viseu, só se fôr mesmo na torre.....Quanto a morfes.....lá pela serra não faltam sitios onde se coma bem, já o preço.......

Hoje ao fim da tarde não se via ponta de neve na encosta sul, Torres incluídas. Não sei se no interior do maciço central terá, mas duvido muito.

Não querendo ser pessimista, duvido que tenhas sorte. Ainda que as temperaturas estejam bastante baixas, o céu está demasiado limpo sobre a Serra para haver neve amanhã ou mesmo no fim de semana...

Pessoal, obrigado pelas informações.

Este fórum é melhor que serviço público. É uma verdadeira comunidade ao serviço da comunidade. Evitaram-me gastar uma pipa de massa....e além disso já não preciso de atestar o depósito este mês/ano. Vamos divertir-nos por aqui, mais em conta....

Ontem nas notícias mostrou neve ao pé dos antigos Postos da GNR. Mas não era muita.
Eu que sou de cá não há cá nada.

btw: andam aí pelo menos 2 tópicos sobre a serra[;)]

Há uma carrada de tópicos, daí ter ido buscar este que tinha a última resposta mais recente.

Há alguns com mais de 6 anos.....neste 6 anos muita coisa mudou.....

Está óptima para os amantes de outros tipos de turismo na serra.

Caminheiros, bbtistas, paisagistas, and so on

Voltar
Superior