Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como esta a neve pela Serra? estava a pensar ir aí no fimde semana, mas se não tiver neve é uma desilusão para a minha filha. obrigado
Eu não percebo a malta que vai pra serra sem qualquer tipo de protecção ou equipamento apropriado e depois ficam indignados por não puderem passar.
Mas esta gente não tem mesmo noção do perigo que é conduzir em neve e gelo e com ventos na ordem dos 100Km/h?
E ainda por cima com crianças? [8b][8b]
Nem deve haver neve. Com a chuva que esteve e a ventania.
Agora que está calmo acredito que neve, mas só alguém bastante imprudente para ir assim à Serra
Eu não percebo a malta que vai pra serra sem qualquer tipo de protecção ou equipamento apropriado e depois ficam indignados por não puderem passar.
Mas esta gente não tem mesmo noção do perigo que é conduzir em neve e gelo e com ventos na ordem dos 100Km/h?
E ainda por cima com crianças? [8b][8b]
Há neve. AS estradas de acesso ao maciço central estão encerradas.
Há neve. AS estradas de acesso ao maciço central estão encerradas.
Eu acho bem. Mesmo em Julho sem neve há estradas que são um perigo.Ano após ano é sempre a mesma treta, cai um nevão e fecham logo as estradas.:sh)
Fixed.Aposto que muita gente com jipes e suvs (pra nem falar em coisas como os allroad ou os simples subaru legaxy 4wd) conduzia nesses nevoes com uma falsa sensação de segurança e na primeira curva vinham por lá abaixo às cambalhotas
Não esquecer que "lá fora" é normal as pessoas terem na garagem outro conjunto de quatro jantes com pneus de inverno/neve.Lá fora que neva não sei quantas vezes mais, as estradas não fecham. Aqui caem uns flocos e é o que se vê....
Ano após ano é sempre a mesma treta, cai um nevão e fecham logo as estradas.:sh)
Lá fora que neva não sei quantas vezes mais, as estradas não fecham. Aqui caem uns flocos e é o que se vê....
O que faz falta são limpa neves suficientes para que isto não aconteça, a estância/turismo agradeceria.
Mandaram-nos para Angola[O que faz falta são limpa neves suficientes para que isto não aconteça, a estância/turismo agradeceria.