Séries de TV

Acabado de ver o primeiro episódio de Utopia, recomendado por aqui. Adorei! O ambiente surreal e de suspense faz lembrar Fargo. Sem dúvida a ver nos próximos tempos.
Ainda ouve pelo meio o problema da greve dos roteiristas que afecto em muito a serie e grande parte da industria na época, à custa disso perderam-se 2 temporadas que eram para ser feitas.
Se bem se lembram nessa altura andavam a sair episódio à conta gotas e a ultima temporada faz o resumo de 3 delas de uma forma muito resumida e rápida, ficando muito coisa em banho maria e sem significado.
Penso que não foi a última temporada a ser afetada, ainda assim tudo saiu meio torto nesse ano, para todas as séries da altura.

GOT está a aquecer... Faltam apenas mais 2 episódios para terminar a temporada.
Podes crer que está.

Este sétimo episódio deixou-me com água na boca, eles andam a cozinhar a série e o ritmo vai mudar.
O final deixou tanta coisa e aberto para o 8º episodio que já circula pelas internets mas ainda não vi.
Spoilers:
Spoilers:
O Stannis que está numa situação dificil prestes a atacar Winterfell, o Jamie em Dorne, a Khaleesi que irá decidir o futuro do Jorah e do Tyrion, o Lord Snow que tenta reunir os selvagens, a Cersei... A bruxa que prevê a morte do Tomen e da Myrcella...

Muita coisa que poderá acontecer nos episódios que faltam que já podiam ter acontecido no decorrer da temporada. Mas o interesse, esse é cada vez maior.

O 1º episodio de uma serie que nos vai mostrar a historia de alguns dos maiores gênios americanos. (Jobs, Gates, Tesla, Edison, Pulitzer, Irmãos Wright, etc)

UZ3lhuA.png

As vezes vejo essa série... mas nunca sai daí, nunca encontram nada.

Olha que não sei , já gastaram milhares de euros , mas já encontraram 3 moedas um tronco velho e uma pata de coelho , no entanto acho que no último episódio encontraram uma suposta arca , talvez seja a arca da aliança .:sh)

Grande episódio. A cena da guerra está muito bem feita. Nada como zombies congelados para animar a malta. :)
Agora é que vai ser ver o Jon a caçar cubos de gelo.

A entrevista de emprego do Tyrion também foi um bom momento.

Sim a season teve dois ou três episódios mais lentos, mas este dois últimos ganharam um ritmo mais de acordo com os fãs da serie.

Última edição:
Voltar
Superior