Q
quimbeto
Guest
Muito sinceramente, esta temporada de GOT está a ser uma porcaria... A pior de todas sem duvida.
Concordo. Penso que est´+a toda a gente à espera dos tão famosos episódios 9
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Muito sinceramente, esta temporada de GOT está a ser uma porcaria... A pior de todas sem duvida.
Parece que agora o pessoal só quer ver um novo episódio de GoT para ver quem é que vai morrer...:sh)
Acho que a história está bem interessante, estou a gostar. Não é tão espectacular como por exemplo as duas últimas temporadas, mas estamos a assistir a um crescimento importante de algumas personagens.
Já quanto ao ultimo episódio, gostei muito da Tyene Sand []
Convém não esquecer que esta série é uma adaptação dos livros A Song of Ice and Fire e que os autores da série sempre afirmaram que queriam seguir a história o mais fielmente possível. Assim, é normal que acontecimentos relevantes nos livros aconteçam na série, como a morte do Oberyn. Mesmo nos livros, este ponto da história é a mais maçadora. Dois dos livros passam-se no mesmo período temporal, acompanhando personagens diferentes, logo percebe-se que alguns personagens não apareçam nesta temporada (como é o caso do Bran). Nesta fase contudo, começa também a haver algumas liberdades de enredo em relação aos livros, com algumas alterações e atalhos na história de alguns personagens, como por exemplo, da Sansa e do Tyrion.
Acho que no final desta temporada, a série estará no ponto em que estão os livros.
E acabaram-se as séries que eu seguia (e eram bastantes). Estão todas em pausa.
Neste momento já estou a descarregar Vikings e Daredevil. Disseram-me que eram boas.