Mustaine
New member
Alguem me consegue ajudar a descobrir qual a musica que aparece a partir do 2m 26s desta cena do Arrow, obg.
https://youtu.be/GR2EniK6Jzg
Cumps
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguem me consegue ajudar a descobrir qual a musica que aparece a partir do 2m 26s desta cena do Arrow, obg.
https://youtu.be/GR2EniK6Jzg
Cumps
Acabado de ver o 1º episódio de Silicon Valley. Gostei bastante!
Crazy In Love' even gets the cover treatment, popping along to these ruthless lines: "This movie's written so lazy right now, the book that it was based on is so lazy right now… I wish that someone would tase me right now, this movie's about as sexy as rabies right now."
Pelo menos é da CBS e não da CW...
Bem, acabei de ver hoje uma série que devo ter começado a ver sensivelmente há um ano só porque sim.. Quando as outras estavam em "férias": Chuck
A série na altura já tinha acabado (acabou em 2012) mas posso dizer que foi uma série que me surpreendeu bastante. Não pelos altos níveis de qualidade de produção nem nada disso, mas conseguiu-me agarrar às personagens. A presença da Yvonne também ajudou (até foi um dos motivos pelo qual comecei a ver, depois de Dexter [])
Foi sempre aquela série que ia vendo aos poucos, um episódio hoje, outro amanhã, outro para a semana. Com este último, parece que ficou uma sensação de vazio :sh)
Visto que é uma série que que já acabou há 3 anos, acho que não há problema de falar um pouco do desfecho (sem falar em pormenores). Foi a única coisa que DETESTEI na série.. Que raio de desfecho foi aquele da Sarah? [8b] Aqueles dois mereciam a tal casa.. e um puto ao colo..
Deram-se ao trabalho de construir uma relação entre a Sarah e o Chuck durante 5 anos para o fim ficar em aberto? Realmente espero que aquele beijo final tenha sido mágico e puff "fez-se magia e já me lembro de tudo ao pormenor"
Conseguiram levar o Casey de frio e implacável a um pouco sentimental, aproximando-se da filha e agora.. puff? Adeus e aqui vou eu? Estou frio novamente..
A Ellie que nunca abandonava o Chuck e precisamente numa das alturas em que ele mais precisava dela, vai-se embora mais o "Awesome"?
Para o tipo de série que era, mais valia estarem quietos e terem dado um final feliz à coisa sem grandes alaridos :sh)
Alguém por aqui viu esta série?
Sim, estes dois últimos já foram melhores.
Adoro o Ramsay. Dá muita vida à serie e o Iwan é um excelente actor.
Espero que Ramsay não morra tão cedo, pelo bem da serie.